Exclusivo

Filha de Gugu, Marina Liberato planeja seguir carreira do pai: "Toparia apresentar"

Irmã gêmea de Sofia, ela lançou um documentário sobre tratamento alternativo para câncer


Marina Liberato sentada em uma mesa e sendo abraçada pelo pai Gugu Liberato
Marina Liberato, filha de Gugu, pensa em seguir carreira do pai como apresentadora - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 03/10/2021 às 05:30,
atualizado em 03/10/2021 às 11:11


Marina Liberato, 17 anos, filha de Gugu Liberato acaba de lançar em seu Instagram o documentário "O Método Kovacsik", que fala através de entrevistas com diversos personagens ligados à terapia natural e complementar criada por Estevam Kovacsick, que propõe um tratamento diferenciado e gratuito a pacientes com diagnóstico de câncer. Em sua estreia no audiovisual, Marina conversou sobre o trabalho, projetos e não descarta seguir na carreira de apresentadora como seu pai.

"Isso pode marcar meu início na carreira do meu pai. Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria".

Marina é irmã gêmea de Sofia e também do primogênito de Gugu, João Augusto, 19 anos. Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, em um acidente doméstico na casa da família em Orlando, na Flórida. A jovem destaca o principal aprendizado herdado do pai: "O legado que meu pai deixou para mim e para todo mundo é que, se você tem uma oportunidade de fazer, de ajudar alguém, você deve fazer porque não vai perder nada, só ganhará experiências e oportunidades novas".

Filha de Gugu explica interesse por tema do documentário: "Me emocionei muito"

O interesse pelo método Kovacsik surgiu há poucos meses durante uma pesquisa e logo em seguida, ela gravou o documentário em junho no Brasil. A princípio, o estudo era um projeto para ela aplicar na faculdade.

"Eu não sabia muito sobre o método no Brasil, quando cheguei para filmar o documentário fiquei muito feliz porque os pacientes me contavam sobre as histórias deles com o câncer e eu me emocionei muito. Então isso passou a ser mais do que só um projeto para a faculdade, passou a ser um projeto que queria compartilhar com o público brasileiro, uma terapia que é super eficaz, gratuita e natural".

Neste fim de semana, Marina está envolvida em outro projeto, a gravação de um curta metragem. "Está super legal, já contratei os atores, todas as pessoas que vão ajudar na produção. Amo filmes, documentários, curta metragens, tudo o que é relacionado a cinema, televisão e produção".

Filho de Gugu e irmã se afastam em meio à disputa pela herança

Os filhos de Gugu (1959-2019), João Augusto Liberato e Marina, uma das gêmeas, cortaram relações e se afastaram no final de agosto. Em meio à briga pela herança do apresentador, o primogênito de 19 anos deixou de seguir a irmã de 17 no Instagram, após as duas jovens terem se pronunciado contra ele e a tia, Aparecida Liberato.

As gêmeas se mostraram à favor da mãe, Rose Miriam, em um processo que tenta reconhecer uma união estável com o famoso, que morreu em dezembro de 2019. Já João se uniu com a tia, que foi nomeada como inventariante da fortuna do apresentador.

Durante o mês de julho, por meio de uma nota, o jovem afirmou que as irmãs estavam passando por uma manipulação, ainda se posicionando contra a emancipação aos 17 anos das duas. A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose, rebateu as acusações e ainda sugeriu "falta de amadurecimento" do herdeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado