Esclareceu

Aos 17 anos, filha de Gugu responde internauta sobre suposta gravidez

Marina Liberato não fugiu do assunto


Marina e Gugu Liberato
Marina e Gugu Liberato - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (21), Marina, filha de Gugu Liberato (1959-2019), respondeu seguidor no Instagram, que questionada sobre uma suposta gravidez. A jovem, de apenas 17 anos, está namorando sério.

"Você está grávida", escreveu um fã por meio da caixa de perguntas da rede social, e ganhou a atenção da herdeira do apresentador. "Não", escreveu, completando: "(Risos) acho que é muito cedo para eu estar grávida agora".

Irmã gêmea de Sofia, Marina mora com a mãe, Rose Miriam, nos Estados Unidos, e está se preparando para iniciar uma faculdade. Se envolveu em polêmica recente com a tia, em relação ao dinheiro da mesada que recebe, e gerou repercussão.

Aos 17 anos, filha de Gugu responde internauta sobre suposta gravidez

Filhas de Gugu Liberato fazem acusação a Aparecida Liberato

Em meio à briga pela herança do apresentador, João Augusto, de 19 anos, deixou de seguir a irmã no Instagram, após as duas jovens terem se pronunciado contra ele e a tia, Aparecida Liberato.

As gêmeas se mostraram à favor da mãe, Rose Miriam, em um processo que tenta reconhecer uma união estável com o famoso, que morreu em dezembro de 2019. Já João se uniu com a tia.

"Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", afirmou Sofia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado