Resumo

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Paola Carosella, à esquerda, e Flávio Fachel, à direita,  em foto montagem
Paola Carosella e Flávio Fachel foram os destaques da semana - Foto: Montagem

Entre os dias 24 e 30 de janeiro, a semana dos famosos e da TV foi muito movimentada por conta das saídas de Faustão da Globo e Marcos Mion da Record. Xuxa Meneghel retornou para sua antiga emissora para participar do Encontro com Fátima Bernardes. Teve também a estreia do BBB21, que já está movimentando as redes sociais.

A polícia entrou em ação e precisou realizar busca e apreensão na casa do Nego do Borel. A PM de São Paulo foi acionada após o restaurante da Paola Carosella ter sido assaltada por bandidos. Marcius Melhem foi denunciado por outras oito mulheres.

Confira:

Xuxa no Encontro

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Xuxa Meneghel foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de terça-feira e revelou que Roberto Talma, diretor com quem já trabalhou na Globo, pensou em criar um reality sobre sua vida para o canal. "Isso quando a Sasha tinha 3, 4 anos", recordou ela, que está fora da TV após o fim do seu contrato com a Record e não pretende voltar tão cedo.

A proposta consistia em colocar câmeras em todos os lugares, menos no banheiro. "Fiquei imaginando todo mundo me vendo, acordando com cabelo de calopsita", brincou. Em 2002, Xuxa participou do primeiro BBB e relembrou a experiência: "Queria brincar, dar dica pra todo mundo. É bom que a gente aprende. O candidato que às vezes uma semana a gente está torcendo, na semana seguinte pisa na bola, é isso".

Adeus de Faustão

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

A não renovação de Faustão com Globo surpreendeu o mundo da TV, mas foi um claro aviso da empresa para todos os seus profissionais: ela não está mais disposta a pagar salários milionários aos  seus contratados. O apresentador do Domingão tem a maior remuneração da emissora e houve uma proposta para ele ficar à frente projeto nas noites de quintas, mas isso viria com uma redução substancial de pagamento mensal, o que não foi interessante para o artista. Há também o desejo do canal em reformular sua programação dominical, explorando ainda mais as exibições de jogos de futebol.

O apresentador é dono do maior salário do entretenimento da Globo, com rendimentos que giram entre 4 e 5 milhões, contando salário e participações em torno de merchan. Por conta da reestruturação, no qual há uma nova realidade de pagamentos no mercado, Faustão precisaria se adaptar, fato que ele não concordou.

Marcelo Poli

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Marcelo Poli, aposta da Globo no ano passado, deixou a emissora e publicou sua despedida na manhã de quinta-feira (28). O jornalista relatou que foram seis anos na casa, que classifica como "maravilhosos". "Um tempo feliz, onde conheci muita gente incrível, na redação e na rua. Um sonho realizado", escreveu.

Há três meses, Marcelo Poli cobriu folga de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo e fez sua estreia como apresentador na Globo. A emissora via no jornalista um estilo despojado e carismático, mas sem deixar de lado o estilo formal.

Âncora da Globo

Na manhã desta quinta-feira, o jornalista Flávio Fachel, 55, âncora do telejornal Bom Dia Rio, da Globo, se emocionou e chorou ao noticiar que a vacinação contra a Covid-19 será aberta a população de idosos acima de 80 anos. A situação ocorreu durante uma entrevista ao vivo com o secretário de saúde carioca ao repórter Edivaldo Dondossola.

“A melhor notícia do dia”, exaltou Flávio com a voz embargada ao saber da informação. Em seguida, a jornalista Silvana Ramiro, que co-apresenta o Bom Dia Rio, sentiu a emoção do colega e comentou: “Fachel está emocionado”. Ele respondeu: “Quem não está Silvana?”.

Marcos Mion fora da Record

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Marcos Mion tinha contrato até dezembro, mas a Record optou pela rescisão na última quarta-feira (27), sendo a informação antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, site de notícias da emissora. Segundo apurou o NaTelinha, o relacionamento do apresentador com a alta cúpula foi se desgastando ao longo da última temporada de A Fazenda. Nos bastidores, Mion seria reservado, pouco acessível e de personalidade muito forte, apontaram fontes ouvidas.

Os embates nos bastidores entre ele e o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, se tornaram frequentes. Uma das maiores reclamações em torno do comunicador era o fato de não acatar algumas decisões da direção. A situação foi complicando entre os dois profissionais ao ponto se ser inviável a permanência do artista.

Mesmo com todos os problemas, a Record já divulgava ao mercado publicitário a temporada 2021 com Mion. Porém, os atritos em 2020 deixaram sequelas e a gota d’água teria sido nos últimos dias, com notícias de que o apresentador estaria sendo sondado para fazer parte do casting da Globo no ano que vem.

BBB21

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

O BBB21 começou na última segunda-feira e já começou a agitar as redes sociais. Em menos de 24 horas, a produção já tinha sido mencionada por mais de seis milhões de telespectadores. Na primeira semana, Nego Di se tornou o líder e irá indicar uma pessoa para o paredão.

O programa também contará neste sábado (30) com o Big Fone para enfrentar a final da Taça Libertadores da América. A votação ocorrerá no domingo (31).

Andressa Urach

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Na noite da última quarta-feira, Andressa Urach compartilhou um vídeo dançando em sua conta oficial do Tik Tok e foi duramente criticada por parte dos seguidores. Nas imagens, ela aparece com um look curtinho, mostrando a barriga, ao som da música Amor ou Litrão.

Na legenda, a modelo se limitou a colocar emojis e apareceu bem sorridente. Não demorou muito para que a performance começasse a repercutir, onde muitos internautas se incomodaram com sua mudança de postura, que se iniciou após ela fazer críticas públicas para a igreja que frequentava, a Universal.

"Na hora do desespero grita por Deus", comentou um. "Na próxima ela vai ver se tem outra chance... não se brinca com o nome de Deus. Ou é ou não é", disparou outro. "Que decepção hein?, você não tá mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe", lamentou mais um.

Paola Carosella

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Paola Carosella, ex-MasterChef, usou seu perfil do Twitter na quinta-feira para compartilhar uma nota da equipe Arturito para esclarecer sobre o assalto que o restaurante sofreu na noite dessa quarta-feira (27), no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O comunicado relata que os bandidos agiram logo após 20h e que a polícia chegou ao local em menos de oito minutos. Os suspeitos fizeram um arrastão, mas os clientes tiveram seus pertences devolvidos.

Com a captura dos criminosos, os objetos dos clientes como relógios, carteiras, celulares, anéis e outros foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos nomes. Um revólver carregado também foi localizado e apreendido. A dupla já tinha passagem na polícia por roubo.

Um dos ladrões, aliás, estava cumprindo regime semiaberto, ainda de acordo com a Polícia Militar, e pode estar envolvido com outros assaltos na região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Nego do Borel

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

O cantor Nego do Borel teve celulares e passaporte apreendidos na quinta-feira, em sua casa em São Paulo, onde ele estava. Agentes do estado também foram até a propriedade do funkeiro no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e precisaram pular o muro para conseguir entrar. Lá, encontraram quase R$ 500 mil em espécie num cofre. As autoridades apreenderam ainda um computador, segundo informações do Bom Dia Brasil. Nego do Borel não se manifestou até o momento.

A ação faz parte de uma investigação contra o músico depois que Duda Reis, sua ex-noiva, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela sofreu violência e ameaças dele.

Nego do Borel sempre negou todas as acusações e fez ainda mais, registrando queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação. Há duas semanas, policiais já tinham apreendido um arma na casa de Nego, no Rio de Janeiro. Era uma airsoft réplica de fuzil, usada para a prática de paintball.

Marcius Melhem

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Oito mulheres formalizaram denúncia contra Marcius Melhem, ex-diretor de humor da Globo. A promotora Gabriela Mansur, que faz parte da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, deve encaminhar nesta semana os depoimentos contendo acusações de assédio sexual para o MP do Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, será sugerido a abertura de inquérito criminal contra o humorista, além da adoção de medidas cautelares, como a proibição da aproximação dessas mulheres, que usaram trocas de mensagem como prova. O famoso deve ser proibido de compartilhar qualquer tipo de conteúdo que trocou com as supostas vítimas. A investigação deve correr sob sigilo.

Ao ser procurado, o advogado de Marcius divulgou uma nota destacando que o seu cliente deseja que tudo seja esclarecido. "[A defesa] vê com alívio o fato de que ele finalmente vai saber quem o acusa e do que. É um desejo do próprio Marcius - manifestado inúmeras vezes - que algo tão sério se desenvolva na Justiça, onde deveria estar desde o primeiro minuto, e não através de linchamento público. Marcius manifesta mais uma vez seu desejo por justiça e esclarecimento, sem distorções ou inverdades”, disse.

Whindersson Nunes pai

De assalto a MasterChef a choro ao vivo de âncora da Globo: A semana dos famosos e da TV

Na noite desta quinta-feira, Whindersson Nunes anunciou que será papai. Ele contou a novidade através das redes sociais, ao publicar um ensaio que fez com a namorada, Maria Lina, em fotos em preto e branco. Nas imagens, o humorista aparece beijando a barriga de Maria e trocando carinhos com a amada. Na legenda das fotos, Whindersson deixou um recado para seu futuro filho.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser", escreveu.

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!", afirmou Whindersson nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado