Embargou

Âncora da Globo chora ao vivo ao noticiar vacinação: "Gente jogando contra"

"Depois de tanta coisa que a gente ouviu...", lamentou o âncora


Flávio chorando no Bom dia RJ
Flávio vai às lágrimas no Bom Dia RJ - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (28), o jornalista Flávio Fachel, 55, âncora do telejornal Bom Dia Rio, da Globo, se emocionou e chorou ao noticiar que a vacinação contra a Covid-19 será aberta a população de idosos acima de 80 anos. A situação ocorreu durante uma entrevista ao vivo com o secretário de saúde carioca ao repórter Edivaldo Dondossola.

“A melhor notícia do dia”, exaltou Flávio com a voz embargada ao saber da informação. Em seguida, a jornalista Silvana Ramiro, que co-apresenta o Bom Dia Rio, sentiu a emoção do colega e comentou: “Fachel está emocionado”. Ele respondeu: “Quem não está Silvana?”.

“Sim. É a esperança que a gente esperava. É o fim do túnel que a gente tanto esperava. Principalmente para quem têm pessoas mais velhas na família. Para quem convive com a avó, avô... Os netos que estão sem aniversários do avós que durante todo 2020 foi a distância, sem abraço", disse ela.

E continuou: "É uma esperança para quem tem, imagino como deve estar sendo emocionante pra todos os idosos que vão ser vacinados durante todo o mês de fevereiro na cidade do Rio de Janeiro".

"Depois de tanta coisa que a gente ouviu, de tanta gente jogando contra. Vamos atualizar os números", encerrou Flávio, que rapidamente mostrou o painel com os números dos casos da Covid-19 atualizados. 

Confira o vídeo e a repercussão no Twitter abaixo:

Vacinação no Rio de Janeiro

O município do Rio de Janeiro vai passar a vacinar idosos a partir da próxima segunda-feira (1º). Esta semana, a prefeitura imune profissionais da saúde com mais de 60 anos.

O secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, anunciou o calendário de imunização para quem tem mais de 80 anos. Ela ocorrerá nas próximas quatro semanas, até o dia 27 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado