Tem palavra

Cid Moreira cumpre promessa a seguidor e divulga música em rede social

Jornalista publicou o vídeo no seu perfil do Instagram


Cid Moreira divulgou vídeo de fã de Léo Santana
Cid Moreira divulgou vídeo - Foto: Montagem

Cid Moreira, de 93 anos, chamou a atenção nesta sexta-feira (29), por uma atitude inusitada nas redes sociais. O ex-apresentador do Jornal Nacional divulgou em seu perfil do Instagram um vídeo de um seguidor, que havia pedido a ele ajuda para canção chegar até Léo Santana. O jornalista contou a novidade para seus fãs e marcou o cantor de axé.

“Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Vocês se lembram quando eu contei que tem um morador aqui de Petrópolis, o Maurício Rosa, que me pediu ajudá-lo a achar o Leo Santana? Pois está aqui a apresentação dele! Quem sabe dá certo?”, afirmou o ex-âncora da Globo.

Cid contou o pedido em entrevista ao Vinícius Dônola, em novembro do ano passado. Na ocasião, ele explicou que o rapaz havia enviado a solicitação no direct da sua conta do Instagram e explicou como pretendia ajudar o garoto.

“Eu recebo milhares de pedidos no meu direct. Não consigo nem acompanhar. Eu e a Fátima que cuidamos da rede social. Os pedidos que estão ao meu alcance eu não deixo de atender. Mas muita coisa fica meio estranho, né? Outro dia, um rapaz queria eu entrasse em contato com o Leo Santana e contasse que esse rapaz têm letras de músicas maravilhosas para o Leo gravar”, revelou na época.

E continuou: “Imagina minha situação? Sabe o que eu fiz? 'Olha, por que você não grava um vídeo fazendo o pedido que eu mandaria para o Leo e colocaria no meu Instagram? Eu não conheço o Leo pessoalmente. E se for o seu destino, brilhar na vida, ele iria ver essa minha mensagem no Instagram e atenderia'. Bom, tô aguardando o vídeo desse rapaz. Acho que ele tá elaborando. Sei lá, vamos aguardar”.

Cid Moreira e as redes sociais

Cid Moreira é bem participativo nas redes sociais e explicou como divide sua rotina para atender mais de 870 mil seguidores. “Não sei se pareço simpático ou não. Por ser muito concentrado, às vezes, eu não via as pessoas. O que poderia parecer até que sou arrogante. Mas é distração mesmo”, comentou.

“Acho bom desmitificar isso. Todos somos humanos iguais. Tanto em necessidades, quanto em ansiedade e medos. Eu não sou diferente disso. Tenho minhas fragilidades e minhas manias. Assim eu vou curtindo com todo mundo agora essas novidades da internet”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado