Suspeita de crime

Após ser baleado, primo de Beyoncé é encontrado morto nos EUA

Rapper Kardone tinha 34 anos


Beyoncé (à esquerda) e Kardone (à direita) em foto montagem
Primo de Beyoncé morreu - Foto: Montagem

O rapper Kardone, também chamado de Martell Derouen, foi encontrado morto após ser baleado no Texas, Estados Unidos, na última terça-feira (26). O caso chocou os norte-americanos, já que o artista de 34 anos era primo de Beyoncé. O caso está sendo investigado pelos policiais.

O corpo do músico estava em um apartamento em San Antonio. A procura começou quando amigos se deram conta do sumiço dele e ligaram para as autoridades. Os agentes de segurança dos EUA iniciaram a investigação e chegaram ao local do que parece ter sido um crime.

Segundo informações publicadas pelo site Mirror, a suspeita é de que o cantor tenha sido vítima de um crime cometido por Sasha Skare, de 21 anos. Ela também é do universo da música e lançou nas últimas semanas uma canção produzida pelo primo de Beyoncé.

Neste momento, Sasha está foragida e a polícia à procura para saber mais detalhes da relação dela com o rapper. Não é a primeira vez que a artista se encontra numa situação assim. Em 2019, Skare acabou sendo acusada de se envolver em um tiroteio que deixou um homem morto.

Quando procurada pelos agentes, ela prestou depoimento e explicou que não teve nenhum envolvimento na ação. Na época, a cantora relatou que foi comprar maconha no apartamento de um traficante.

Kardone era casado com Joia e a mulher afirmou para seus fãs que ele foi um homem carinhoso, tanto que estava sofrendo muito com a morte dele. Ela pediu privacidade para a família, pois todos gostariam de “digerir o ato insensível”.

Beyoncé não se pronunciou

Após ser baleado, primo de Beyoncé é encontrado morto nos EUA

Apesar de ter perdido seu primo, Beyoncé não usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. A cantora não publica no feed do seu perfil do Instagram há três semanas e também não tem nenhum storie na sua conta.

No Twitter, a artista não fez nenhuma postagem desde o ano passado. Recentemente, ela chamou a atenção dos fãs ao lançar um preview do terceiro drop da parceria da Ivy Park, sua marca de roupa, com a Adidas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado