Polêmica

Andressa Urach posta vídeo dançando com a barriga de fora e é detonada

Modelo compartilhou performance em aplicativo


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (27), Andressa Urach compartilhou um vídeo dançando em sua conta oficial do Tik Tok e foi duramente criticada por parte dos seguidores. Nas imagens, ela aparece com um look curtinho, mostrando a barriga, ao som da música Amor ou Litrão.

Na legenda, a modelo se limitou a colocar emojis e apareceu bem sorridente. Não demorou muito para que a performance começasse a repercutir, onde muitos internautas se incomodaram com sua mudança de postura, que se iniciou após ela fazer críticas públicas para a igreja que frequentava, a Universal.

"Na hora do desespero grita por Deus", comentou um. "Na próxima ela vai ver se tem outra chance... não se brinca com o nome de Deus. Ou é ou não é", disparou outro. "Que decepção hein?, você não tá mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe", lamentou mais um.

Andressa Urach posta vídeo dançando com a barriga de fora e é detonada

 

Andressa Urach muda de igreja e revela mágoa

Por meio do seu perfil do Instagram, Urach compartilhou uma imagem ao lado do marido, em dezembro. Na legenda, ela revela que passou por momentos difíceis, mas que continua convertida.

"No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro, Deus te usou, amor Thiago, para me converter de novo aos caminhos do senhor", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado