Machismo

Duda Reis diz que mulheres são induzidas a ficarem caladas: "Nos chamam de loucas"

"Precisamos uma das outras", opina ela


Duda Reis olhando para a câmera
Duda Reis é ex de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A atriz Duda Reis, que acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, lamentou numa entrevista à Quem os casos que crescem de violência doméstica. "O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas", diz.

"Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo. É assim que nós nos calamos", lamenta.

Segundo Duda, as coisas acontecem tão rápidos e não são percebidas. "Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas!", continua.

A autoestima de Duda Reis

Questionada sobre autoestima, a atriz conta hoje se sente bem com a aparência, mas nem sempre foi assim. "Me sentia insegura com meu corpo por ser 'magra demais'. O mais importante é que sempre cuidei da minha alimentação, pratiquei exercícios, inclusive, é algo que amo fazer"., orgulha-se.

"Amo cuidar de mim e manter esses hábitos vivos. Essas boas práticas me deixam muito feliz comigo mesma. Me considero muito saudável", explica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado