Bem diferente

Demi Moore surge irreconhecível e médica diz: "Procedimentos mal indicados e executados"

Atriz chocou com novo visual


Demi Moore antes (à direita) e depois (à esquerda)
Demi Moore apareceu irreconhecível - Foto: Montagem

Nesta semana, Demi Moore chocou os fãs ao abrir um desfile de moda na Europa. A atriz de 58 anos apareceu com o rosto diferente e os fãs apontaram que aquilo era fruto de procedimentos estéticos, criticando-a pelo resultado das cirurgias. “Muitos procedimentos podem ter sido ali mal indicados e executados”, explica a Dra. Fernanda Nichelle ao NaTelinha.

“O preenchimento da região malar e zigomática (maçãs do rosto) com o preenchimento da mandíbula podem fazer aquele efeito de afundamento no centro da bochecha. A bichectomia (remoção das bolas de bichar) também promovem este efeito. Outra questão são os fios de sustentação, se forem passados superficialmente também geram este efeito. E até mesmo o lifting facial poderia cursar com este resultado”, acrescenta a médica da Clínica MAC - Medicine Aesthetic Clinic.

Considerada uma das mulheres mais bonitas no final do século XX e começo do XXI, Demi sempre foi alvo de especulações das revistas e sites dos Estados Unidos. Jornalistas norte-americanos afirmam que ela não apenas faz tratamentos estéticos, como é quase viciada.

Há rumores que ela gastaria cerca de R$ 80 mil por mês para realizar intervenções estéticas. Essas mudanças aconteceriam não apenas no rosto, mas também no corpo e cabelo. Contudo, Moore evita falar sobre assunto, apesar de continuar uma busca pelo padrão que ela considera ser o ideal.

“Acredito que no caso dela, em busca da juventude perdida, mas grande parte das pessoas busca com o objetivo de embelezamento facial”, analisa Fernanda. Porém, a médica deixa claro que os procedimentos são feitos para serem bem sucedidos.

“Muitas, se o procedimento for bem conduzido, visando a naturalidade. Ele tem inclusive, o poder de rejuvenescer, quando bem indicado e procedimento adequadamente executado”, completa.

Demi Moore e a vida pessoal

Demi Moore surge irreconhecível e médica diz: \"Procedimentos mal indicados e executados\"

Demi Moore tem uma carreira vencedora no cinema, mas também sua vida pessoal sempre chamou a atenção. Em 1987, ela conheceu Bruce Willis e se casou com ele. Os dois tiveram três filhas: Rumer Glenn Willis (nascida em 1988) Scout Larue Willis (nascida em 1991) e Tallulah Belle Willis (nascida em 1994). O romance acabou em 2000.

Em 2003, ela revelou que estava namorando o ator Ashton Kutcher. Eles se casaram em 2005, mas resolveram romper o relacionamento em 2011. Em 2014, começou a namorar Alex Pettyfer, 25 anos mais novo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado