Fora do ar

Xuxa se define como politicamente incorreta e nega volta à TV: Dá chance para jovens

"Tem que dar chance pras pessoas jovens, novas", disse


Xuxa no Encontro com Fátima Bernardes
Xuxa no Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (26) e revelou que Roberto Talma, diretor com quem já trabalhou na Globo, pensou em criar um reality sobre sua vida para o canal. "Isso quando a Sasha tinha 3, 4 anos", recordou ela, que está fora da TV após o fim do seu contrato com a Record e não pretende voltar tão cedo.

A proposta consistia em colocar câmeras em todos os lugares, menos no banheiro. "Fiquei imaginando todo mundo me vendo, acordando com cabelo de calopsita", brincou. Em 2002, Xuxa participou do primeiro BBB e relembrou a experiência: "Queria brincar, dar dica pra todo mundo. É bom que a gente aprende. O candidato que às vezes uma semana a gente está torcendo, na semana seguinte pisa na bola, é isso".

E se Xuxa fosse para o BBB?

Caso ficasse confinada, Xuxa afirmou que um dos maiores desafios seria sentir o cheiro de bife sendo vegana. "Acho que eu ia passar até mal. Tem algumas coisas que eu ia ficar de mau humor logo, logo. Não ia ser bom. Meu lado mal humorado ninguém conhece ainda", reforçou.

Ainda no Encontro, Xuxa diz que não planeja voltar à TV. "Tem que dar chance pras pessoas jovens, novas. Não sei se as pessoas querem ouvir o que eu tenho pra dizer. Não vou dizer não quero, nunca mais. Difícil viver agora, já que fiz parte dos anos 80, 90, a televisão vivia outro momento. E voltar agora do jeito que é. A internet tá muito forte. O jovem tá muito forte. O que eles querem ouvir, não sei se é o que eles querem falar."

"Não sou muito mediadora. Tenho minha opinião e boto pra fora. Mas, tenho muitos projetos, não vou deixar de estar presente na televisão", promete.

Apesar de não retornar para a TV neste momento, Xuxa lançará em breve um documentário sobre sua trajetória no Globoplay.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado