Primeiro dia

Aposta da Globo estreia como apresentador no Bom Dia SP

Marcelo Poli comandou o telejornal no lugar de Rodrigo Bocardi


Marcelo Poli no Bom Dia SP
Marcelo Poli no Bom Dia SP - Foto: Reprodução/Globo

Um novo nome ancorou o Bom Dia SP nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças. Ao lado de Glória Vanique, Marcelo Poli cobriu a folga de Rodrigo Bocardi e fez a sua estreia como apresentador na Globo. O jornalista é uma das apostas da emissora para comandar telejornais por conta do seu estilo despojado.

Conforme apurou o NaTelinha, Marcelo é muito bem avaliado internamente porque tem um perfil despojado e carisma na frente das câmeras. Mesmo com brincadeiras e jogo de cintura para improvisar em momentos que fogem do roteiro, ele não deixa de ser formal, estilo exigido pela emissora.

Com a possível saída de Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil, há muitos rumores de que Bocardi assuma a bancada do telejornal ao lado de Ana Paula Araújo, mas a Globo não confirma. Com uma suposta promoção para Rodrigo, Poli entraria forte para ocupar a função da apresentação do BDSP.

Como repórter, Marcelo faz coberturas de grandes eventos que ocorrem em São Paulo. No ano passado, durante a Parada LGBTQI+, ele mostrou todos os detalhes da festa e foi cantado ao vivo. Com bom humor, soube lidar com o episódio e divertiu os telespectadores na época.

"Você é meu número”, comentou a entrevistada. Tímido, Poli mostrou a aliança para a câmera. “Você quer me complicar”, brincou o repórter. A mulher seguiu com o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, concluiu.

Repercussão da estreia de Marcelo Poli

A estreia de Marcelo Poli foi muito elogiada pelos internautas que acompanharam o Bom Dia São Paulo. “Boa sorte ao Poli nessa nova caminhada no estúdio”, comentou um internauta. “Marcelo Poli sendo um exemplo enorme de profissional pra mim. Hoje ele estava no Bom Dia SP e eu fiquei mega feliz!”, disse outra seguidora.

O jornalista também comemorou sua apresentação no telejornal e publicou uma foto no seu perfil do Instagram. “Que dia especial, amigos! Obrigado, obrigado e Obrigado!”, legendou Poli. Na imagem, ele aparece ao lado de Glória Vanique.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado