Polêmica

Nego do Borel diz que flagrou conversas suspeitas de Duda Reis com outro homem

Um dos rapazes pode ter sido Luan Santana


Nego do Borel sentado no sofá
Nego do Borel se defendeu - Foto: Reprodução/YouTube

Nego do Borel voltou a se defender das acusações de Duda Reis nesta sexta-feira (15) e afirmou que encontrou conversas comprometedoras da atriz com outro homem enquanto eles ainda eram noivos. O cantor reafirmou que traiu a ex, porém negou que tenha a agredido. O funkeiro também declarou que não transmitiu HPV (uma doença sexualmente transmissível).

“Quando eu mostrei [a conversa], ela disse: 'Eu tava brincando', 'eu tive um deslize', 'isso não sou eu', 'foi o inimigo (o capeta) que me pegou'”, contou o artista em entrevista por vídeo a Leo Dias, ao relembrar que flagrou conversas da jovem com outro rapaz. O jornalista revelou em seu blog que Luan Santana seria uma das pessoas que teve diálogos íntimos com ela. O sertanejo confirmou conversas, mas ressaltou que eram profissionais.

Nego voltou a falar das suas traições e que teve várias discussões com Duda. “Brigas tivemos muitas, discutimos. Mas ela falar que eu peguei nela e a agredi... Isso nunca aconteceu. Isso é muito grave, e eu sou contra isso. Não houve isso [na nossa relação]”, declarou.

Quando perguntado se ele teria estuprado a ex-noiva sob efeito de remédios, ele negou. “Isso não aconteceu em momento nenhum. Nunca ouvi isso em lugar nenhum”, comentou, ressaltando que não passou HPV. “Todas as relações que eu tive, eu me cuidei. Sempre usei camisinha”.

Nego do Borel e a arma

Nego do Borel diz que flagrou conversas suspeitas de Duda Reis com outro artista

Duda Reis acusou o cantor de ter um fuzil em sua casa e dinheiro em espécie em um cofre. A polícia entrou na casa do artista e encontrou apenas uma arma de paintball. “Não tenho porte de arma, nunca tive arma de verdade em casa. Nunca. E ela falou que tinha arma, e que viu R$ 2 milhões aqui na minha casa. Nunca tive isso aqui”, relatou Borel, inclusive mostrando o fuzil utlizado para a prática esportiva.

Sobre as acusações da ex-noiva, ele confessou que ficou surpreso e chateado. “Fui pego de surpresa. Nem sei quem é a Duda hoje. Às vezes eu acordo e penso: 'Caramba, o que está acontecendo? O que está havendo?'. Ela foi na delegacia, me acusou de estupro, sendo que eu nunca fiz isso, não sei de onde ela tirou isso, do que ela está falando”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado