Quem é quem?

"Árvore genealógica" de Fábio Jr. é criada para explicar quem é a mãe de Fiuk

Imagem do organograma se espalhou pelas redes sociais


Fiuk e Fábio Jr lado a lado
Fiuk ao lado do seu pai - Foto: Reprodução

Desde que entrou no BBB21, quem é a mãe de Fiuk tem gerado confusão nas redes sociais e até mesmo dentro do programa. Na madrugada desta sexta-feira (29), Nego Di afirmou que o ator era filho de Glória Pires. Para solucionar toda esse problema, um internauta criou um organograma da árvore genealógica de Fábio Jr.

Na imagem, é mostrado que Glória foi casada com o cantor, com quem teve apenas Cleo Pires. Atualmente, a atriz está com Orlando Morais e teve com o marido Antonia, Ana e Bento. Já o brother é fruto do relacionamento de Fábio com a artista plástica Cristina Kartalian.

O relacionamento do músico com a mãe de Fiuk ainda rendeu Tainá e Krizia como frutos. O cantor também é pai de Zaion, do breve casamento com Mari Alexandre. Ao longo da sua vida. Fábio se casou sete vezes e agora está com Maria F. Pascucci.

No BBB21, Nego Di conversou com Lucas Penteado no quarto do líder sobre Fiuk. O líder explicou que o ator era filho de Glória Pires, pois era irmão de Cleo Pires. “Essa pressão de ser de uma família onde as pessoas são muito f****. A mãe dele é a Gloria Pires, c******! Ele falou isso ontem e é só '’meter'’ um Google”, disparou o brother.

Confira o organograma abaixo:

\"Árvore genealógica\" de Fábio Jr. é criada para explicar quem é a mãe de Fiuk

Glória Pires esclarece que não é a mãe de Fiuk do BBB21

Glória Pires usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (27), para falar sobre o assunto do momento: ela é ou não é a mãe do Fiuk, do BBB21. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, disse a atriz na legenda do vídeo.

Em tom divertido, Glória aparece no vídeo fazendo uma paródia da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas. “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”, cantou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado