Esclarecimento

Paola Carosella se pronuncia sobre assalto em seu restaurante: "Muito chateados"

Policiais agiram rapidamente e prenderam os acusados


Paola Carosella (à esquerda) e entrada do restaurante (à direita) em foto montagem
Paola Carosella agradeu o trabalho da PM - Foto: Montagem

Paola Carosella, ex-MasterChef, usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (28) para compartilhar uma nota da equipe Arturito para esclarecer sobre o assalto que o restaurante sofreu na noite dessa quarta-feira (27), no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O comunicado relata que os bandidos agiram logo após 20h e que a polícia chegou ao local em menos de oito minutos. Os suspeitos fizeram um arrastão, mas os clientes tiveram seus pertences devolvidos.

“Sobre a ocorrência na noite de ontem, 27/1, estamos muito chateados pelo ocorrido, porém gratos que tudo funcionou como deveria. Estávamos fechados para entrada de clientes desde às 20h, como manda o novo decreto do Governo Estadual, com poucos clientes terminando a refeição”, explicou.

“Nossa ronda e o sistema de alarme silencioso funcionaram e a polícia chegou em menos de oito minutos. Funcionários e clientes conseguiram reaver seus pertences e ninguém se machucou. Lamentamos muito o ocorrido. Equipe Arturito”, acrescentou o estabelecimento.

Com a captura dos criminosos, os objetos dos clientes como relógios, carteiras, celulares, anéis e outros foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos nomes. Um revólver carregado também foi localizado e apreendido. A dupla já tinha passagem na polícia por roubo.

Um dos ladrões, aliás, estava cumprindo regime semiaberto, ainda de acordo com a Polícia Militar, e pode estar envolvido com outros assaltos na região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

A saída de Paola Carosella do MasterChef

Paola Carosella se pronuncia após grande susto com arrastão em seu restaurante

Na última semana, Paolla anunciou que não faria mais parte do MasterChef, da Band. A argentina estava no programa culinário desde a estreia em 2014, e participou de mais de 10 temporadas do reality.

A partir de agora, Paolla vai se dedicar aos seus negócios pessoais e restaurantes que mantém. A Band vai correr atrás de outro nome para substitui-la e deve anunciar nas próximas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado