Passado

Filha de Leonardo, ex de Sandro Pedroso, já namorou Caio do BBB21

Jéssica Costa falou sobre o romance


Leonardo, Jéssica Costa e Caio
Leonardo, Jéssica Costa e Caio - Foto: Montagem/Reprodução

Caio do BBB21 já namorou com Jéssica Costa, filha de Leonardo, e ex de Sandro Pedroso, com quem tem um filho. A influenciadora confirmou a informação, destacando que foi algo que aconteceu em 2013, e com duração curta.

"Foi um relacionamento super rápido. Nem chegou a ser namoro direito, não. Coisa de adolescente", disse Jéssica ao jornal Extra, completando: "Estou super torcendo por ele. Espero que ele ganhe o prêmio".

Um dos participantes mais populares desse começo do reality show, o brother tem 32 anos, é casado, tem duas filhas, uma de 7 e outra de 1 ano e 3 meses, e é natural do interior de Goiás.

Caio acredita que caiu em plano de Lumena no BBB21

Mesmo com poucos dias no ar, o Big Brother Brasil já tem rendido algumas polêmicas, entre elas, o momento em que Lumena decidiu criticar os homens da casa por terem se maquiado e também imitado travestis. Na primeira festa, Caio se mostrou arrependido, mas criou uma teoria contra a colega de confinamento.

"A mesma isca que atrai o rato atrai o gato. Se o rato foi, é certo que o gato vai atrás dele. Lógico que o contexto é real, mas se tiver um plano para ter me queimado isso tá sendo visto lá fora. Eu errei. Mas acho que estão querendo me colocar como uma pessoa má", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado