Nas redes

Luísa Sonza reage após anúncio de que Whindersson Nunes será papai

Humorista anunciou gravidez de sua atual namorada


Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Maria Lina
Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Maria Lina - Foto: Montagem/Reprodução

Luísa Sonza surpreendeu os internautas após curtir a publicação no perfil do Instagram de Whindersson Nunes, seu ex-marido, onde ele anunciou que será papai pela primeira vez. Os dois foram casados até abril do ano passado, e ambos já estão em novos relacionamentos.

Na última quinta-feira (28), o humorista compartilhou algumas fotos onde aparece ao lado da atual namorada, Maria Lina, e fez o anúncio. Na legenda, ele ainda demonstrou o tamanho da felicidade que estava e também na expectativa pela criança. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!", escreveu em trecho.

Um fato curioso, é que Sonza continua seguindo o ex-marido em rede social, mesmo que ele não faça mais isso. Em junho, além do unfollow, ele ainda excluiu todas as fotos dos dois juntos.

Luísa Sonza reage após anúncio de que Whindersson Nunes será papai

Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes

Após a gravidez começar a repercutir, muitos comentários críticos começaram a acontecer nas redes, focados em Maria Lina. Em publicação sobre o assunto, Luísa deixou um "textão" em apoio a atual namorada do ex.

"Somo atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", começou.

Por fim, ela ainda deixou uma mensagem positiva: "Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, por que não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família", concluiu.

Luísa Sonza reage após anúncio de que Whindersson Nunes será papai

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado