Ex-Chef da Band

Restaurante de Paola Carosella é vítima de arrastão em São Paulo

Um dos restaurantes da argentina foi vítima de assalto


Paola Carosella e o Arturito
Paola tem restaurante assalto - Foto/Montagem/NaTelinha

O restaurante da chef argentina Paola Carosella, ex-MasterChef, foi assaltado na noite dessa quarta-feira (27), no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao Arturito e logo anunciaram o assalto. Os suspeitos fizeram um arrastão e levaram objetos de pelo menos 15 clientes, além de uma importância em dinheiro.

Com o sistema de alarme do restaurante, a Polícia foi rapidamente acionada e as autoridades conseguiram deter a dupla. Um dos assaltantes bem que tentou fugir pela janela, mas não obteve êxito, de acordo com o G1.

Com a captura dos criminosos, os objetos dos clientes como relógios, carteiras, celulares, anéis e outros foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos nomes. Um revólver carregado também foi localizado e apreendido. A dupla já tinha passagem na polícia por roubo.

Um dos ladrões, aliás, estava cumprindo regime semiaberto, ainda de acordo com a Polícia Militar, e pode estar envolvido com outros assaltos na região.

A saída de Paola Carosella do MasterChef

Na última semana, Paolla anunciou que não faria mais parte do MasterChef, da Band. A argentina estava no programa culinário desde a estreia em 2014, e participou de mais de 10 temporadas do reality.

A partir de agora, Paolla vai se dedicar aos seus negócios pessoais e restaurantes que mantém. A Band vai correr atrás de outro nome para substitui-la.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado