Após seis anos

Ex-aposta da Globo, Marcelo Poli deixa emissora: "Sonho realizado"

"Um beijo no coração de vocês", escreveu


Marcelo Poli no Bom dia São Paulo
Marcelo Poli em sua estreia no Bom Dia São Paulo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Poli, aposta da Globo no ano passado, deixou a emissora e publicou sua despedida na manhã desta quinta-feira (28). O jornalista relatou que foram seis anos na casa, que classifica como "maravilhosos". "Um tempo feliz, onde conheci muita gente incrível, na redação e na rua. Um sonho realizado", escreveu.

"É só gratidão por tantos trabalhos e tanto aprendizado. Me lembro do primeiro vivo cheio de nervosismo, segurando um microfone de uma tonelada. Naquele dia, o cinegrafista, que tinha 44 anos de Globo e mal sabia meu nome, me disse: 'Calma, garoto, vai contando o que você tá vendo aí e o resto deixa comigo. Vai ser sucesso!", prosseguiu.

E continuou: "Ele tava certo! Foi sucesso! Por seis inesquecíveis anos. Amigos de redação, daqui do Insta, desse mundão, meu muito obrigado por tanto carinho, pelos conselhos, pelos cafés, pelas risadas... Tô levando cada um de vocês aqui no coração".

"Agora, eu escolhi um outro caminho pra me desafiar. Desta vez, fora das telinhas. Tô muito feliz, animado e renovado. A gente se vê, pessoal. Um beijo no coração de vocês", finalizou o jornalista.

Confira:

Marcelo Poli era aposta da Globo

Há três meses, Marcelo Poli cobriu folga de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo e fez sua estreia como apresentador na Globo. A emissora via no jornalista um estilo despojado e carismático, mas sem deixar de lado o estilo formal.

Como repórter, Marcelo faz coberturas de grandes eventos que ocorrem em São Paulo. Em 2019, durante a Parada LGBTQI+, ele mostrou todos os detalhes da festa e foi cantado ao vivo. Com bom humor, soube lidar com o episódio e divertiu os telespectadores na época.

"Você é meu número”, comentou a entrevistada. Tímido, Poli mostrou a aliança para a câmera. “Você quer me complicar”, brincou o repórter. A mulher seguiu com o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado