Pietra Bertolazzi

Comentarista da Jovem Pan ataca esposa de Lula: "Fumando maconha"

Pietra Bertolazzi comparou Janja Silva a primeira-dama Michelle Bolsonaro no programa Linha de Frente, da Jovem Pan


Montagem com fotos de Pietra Bertolazzi e Janja Silva
Pietra Bertolazzi e Janja Silva: comentarista falou sobre mulher de Lula em programa da Jovem Pan
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/09/2022 às 21:44,
atualizado em 27/09/2022 às 21:44

Comentarista do programa Linha de Frente, da Jovem Pan, Pietra Bertolazzi atacou Janja, a esposa do ex-presidente Lula (PT), nesta terça-feira (27). Em sua fala, a comunicadora comparou a socióloga a Michelle Bolsonaro, que é companheira de Jair Bolsonaro (PL). "Ela [Michelle] é impecável, enquanto você tem Janja abraçando a Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê…", comentou. 

No momento, os apresentadores do Linha de Frente comentavam sobre o fato de Michelle Bolsonaro estar impedida de aparecer nas propagandas eleitorais do marido. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral suspendeu uma campanha com a primeira dama porque ela aparece mais do que 25% do tempo do vídeo, que é proibido pelo órgão.

Na discussão, o apresentador Alessandro Santana questionou Pietra sobre qual seria o problema dos eleitores de esquerda em relação à primeira-dama. Ela disse: "A Michelle Bolsonaro é maravilhosa. É uma mulher elegante, delicada, que fala de Deus, que defende a família. Que tá na linha de frente em várias causas sociais. Inclusive, a do deficiente, que ninguém tava olhando antes", comentou Pietra, em relação ao trabalho da esposa de Bolsonaro com a comunidade surda. 

Comentarista da Jovem Pan diz que esposa de Lula usa maconha

O comentário chamou a atenção porque ela disse textualmente que Janja usaria maconha. Além disso, envolveu a cantora Pabllo Vittar. Para justificar, ela passou a defender a primeira dama.

"Michelle Bolsonaro foi a primeira mulher da história do Brasil. Talvez a primeira pessoa a ter colocado tanto foco na questão do deficiente, como na gestão Bolsonaro. Então, obviamente, ela é uma baita ameaça para a esquerda. Ela é impecável, enquanto você tem Janja abraçando a Pablo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê… Você tem uma pessoa que representa a direita, os valores, a bondade, a beleza".

Pietra Bertolazzi

Em seguida, a comentarista da Jovem Pan relembrou sobre o evento promovido por Lula, que aconteceu na última segunda-feira (26) e reuniu vários artistas. "Enquanto você vê a Janja fazendo farofa, esse evento do Lula que teve, você vê Daniela Mercury, [Mônica] Martelli, um monte de artista maconhista, que não sabe pra onde vai, com uma ânsia enorme de brilho fácil e dinheiro fácil também. Todos abraçando a Janja. Isso é o valor que ela demonstra", finalizou.

Confira a fala de Pietra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado