Bolsonarista

Regina Duarte defende Bolsonaro e explica rejeição: "Completa ignorância"

Atriz saiu em defesa novamente do atual mandatário


Regina Duarte sorrindo ao lado de Jair Bolsonaro
Regina Duarte ao lado de Bolsonaro; ela apoia candidato à reeleição - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2022 às 10:33,
atualizado em 22/09/2022 às 11:31

A atriz Regina Duarte foi às redes sociais na noite de quarta-feira (21) interpretar para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela defendeu parte da rejeição do atual mandatário se deve "a uma completa ignorância".

Em longo texto proclamado, a atriz disse que pessoas já decidiram assassinar escritores sem ter lido seus livros. "Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente", lamentou.

"Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo."

Confira a publicação da atriz:

Regina Duarte doou dinheiro para candidata ligada à Bolsonaro

imagem-texto

A atriz não apoia só o presidente, mas também seus aliados. É o que trouxe uma matéria do próprio NaTelinha no início do mês. Ela doou uma quantia à Carla Zambelli (PL). Regina doou R$ 1.064 para a candidata. A doação foi feita através de transferência eletrônica e já está disponível na conta de campanha da política.

A proximidade de Regina Duarte com nomes do bolsonarismo não causa surpresa. Conhecida por duras críticas ao PT, desde antes do partido assumir o poder pela primeira vez em 2002, ela ficou íntima de Bolsonaro. Em 2018, a atriz chegou a visitar o então candidato no hospital após ele ter sido vítima de uma facada.

No início da gestão do presidente, Regina foi escolhida como Secretária especial da Cultura. À época, ela rompeu contrato com a Globo para aceitar o convite, mas o trabalho não durou muito. Meses depois, a atriz foi retirada do cargo após sofrer processo de fritura interna no governo. Bolsonaro chegou a gravar um vídeo prometendo que a deixaria responsável pela cinemateca, mas isso não aconteceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado