Globo revela futuro de Todas as Flores após incêndio
Emissora informou que trama tem grande frente de capítulos
Publicado em 19/11/2022 às 13:21,
atualizado em 19/11/2022 às 14:10
A Globo se pronunciou sobre o futuro da novela Todas as Flores após o incêndio que atingiu parte dos estúdios da produção na última sexta-feira (18), nos Estúdios Globo. De acordo com a emissora, a trama tem uma grande frente de capítulos gravados, o que garante que o folhetim não tenha atrasos em sua execução.
Segundo informações divulgadas por Patrícia Kogut, restam cerca de 35 cenas para serem gravadas na Rhodes, justamente a loja que foi queimada no incêndio. Contudo, as passagens devem ser feitas em estúdio.
O fim das gravações de Todas as Flores estava previsto para meados de dezembro. Mas, com o incidente na cidade cenográfica e o afastamento de alguns atores por Covid-19, o cronograma deve ter mudanças.
Dividida em duas partes, a trama entregará 45 capítulos da primeira parte até mês que vem. A segunda parte virá ao ar no Globoplay a partir de abril, com uma leva de mais 40 episódios.
O incêndio no cenário de Todas as Flores
A área atingida pelas chamas fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. O Corpo de Bombeiros e a brigada da emissora contiveram o avanço do fogo. Imagens das chamas e da fumaça que tomou conta do local foram compartilhadas nas redes sociais. Não houve feridos e a causa ainda está sendo apurada.
A Globo emitiu comunicado e explicou o incidente. "Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na Cidade Cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro", inciou a TV.
"Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio", completou.