Sob controle

Globo revela futuro de Todas as Flores após incêndio

Emissora informou que trama tem grande frente de capítulos


Elenco de Todas as Flores
Globo afirmou que incêndio não deve atrapalhar cronograma. Foto: Divulgação/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 19/11/2022 às 13:21,
atualizado em 19/11/2022 às 14:10

A Globo se pronunciou sobre o futuro da novela Todas as Flores após o incêndio que atingiu parte dos estúdios da produção na última sexta-feira (18), nos Estúdios Globo. De acordo com a emissora, a trama tem uma grande frente de capítulos gravados, o que garante que o folhetim não tenha atrasos em sua execução.

Segundo informações divulgadas por Patrícia Kogut, restam cerca de 35 cenas para serem gravadas na Rhodes, justamente a loja que foi queimada no incêndio. Contudo, as passagens devem ser feitas em estúdio.

O fim das gravações de Todas as Flores estava previsto para meados de dezembro. Mas, com o incidente na cidade cenográfica e o afastamento de alguns atores por Covid-19, o cronograma deve ter mudanças. 

Dividida em duas partes, a trama entregará 45 capítulos da primeira parte até mês que vem. A segunda parte virá ao ar no Globoplay a partir de abril, com uma leva de mais 40 episódios.

O incêndio no cenário de Todas as Flores

imagem-texto

A área atingida pelas chamas fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. O Corpo de Bombeiros e a brigada da emissora contiveram o avanço do fogo. Imagens das chamas e da fumaça que tomou conta do local foram compartilhadas nas redes sociais. Não houve feridos e a causa ainda está sendo apurada. 

A Globo emitiu comunicado e explicou o incidente. "Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na Cidade Cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro", inciou a TV. 

"Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio", completou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado