Estreia amanhã

Com Covid, Fátima Bernardes explica futuro no The Voice

O programa musical estreia amanhã na grade da Globo


Fátima Bernardes durante apresentação no The Voice Brasil
Fátima Bernardes durante apresentação no The Voice Brasil - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/11/2022 às 22:19,
atualizado em 14/11/2022 às 22:19

Fátima Bernardes anunciou nesta segunda-feira (14) que pegou covid pela primeira vez. Apesar da estreia do The Voice Brasil acontecer na terça (15), a apresentadora explicou que o reality show não será afetado por conta de seu diagnóstico. "Temos uma boa frente de programas gravados", acrescentou. 

A nova titular do The Voice Brasil usou as redes sociais para esclarecer aos fãs que pegou covid nos últimos dias. Esse é seu primeiro ano na atração, que anteriormente era comandada por Tiago Leifert.

"É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as quatro doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do The Voice Brasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!", disse ela, em uma publicação no Twitter. 

Já no Instagram, Fátima acrescentou que está na cidade de Recife isolada junto com o namorado e deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) "Estou em Recife com meu amor enfrentando o isolamento", completou. 

Com Covid, Fátima Bernardes explica futuro no The Voice

Estreia de Fátima Bernardes no The Voice Brasil

imagem-texto

Recém saída do Encontro, Fátima Bernades assumiu o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert. O apresentador saiu da Globo para ficar mais próximo da família, e a jornalista optou por trocar o matinal pelo semanal para ter mais tempo para se dedicar a vida pessoal. 

"Neste momento da minha vida, eu queria muito isso: lidar com os sonhos, com pessoas que acreditam que tem esperança, que se renovam, porque cada uma delas, assim como pra mim tá sendo uma renovação, uma transformação, pra elas também, não é? Todo mundo que chegou até ali ganhou, se projetou", contou Fátima, sobre a decisão de apresentar o reality show em uma entrevista ao Fantástico. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado