Georgina Rodriguez

Namorada de Cristiano Ronaldo joga verdades na cara do técnico de Portugal

Modelo se irritou por companheiro não ter jogado como titular


Georgina Rodriguez  e Cristiano Ronaldo em foto publicada nas redes sociais
Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo em foto publicada nas redes sociais: modelo criticou técnico de Portugal - Foto: Reprodução

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez criticou abertamente o técnico de Portugal após a Seleção ter sido eliminada na Copa do Mundo do Catar. Fernando Santos decidiu deixar o craque no banco de reservas no começo do jogo contra Marrocos para puni-lo por uma questão disciplinar. "Não se pode subestimar o melhor jogador do Mundo, a sua arma mais poderosa", apontou ela. 

Neste sábado (10), Portugal jogou contra Marrocos por uma vaga nas semi-finais do Mundial. No entanto, o time lusitano levou um gol aos 42 minutos do primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar. 

Cristiano Ronaldo, que é o atacante mais conhecido da equipe, ficou no banco de reservas durante todo o primeiro tempo e só entrou na disputa no começo da segunda etapa. Mesmo assim, o craque não teve chance de balançar as redes e deixou a competição sem marcar nenhum gol em jogos de mata-mata. 

Minutos mais tarde, Georgina usou suas redes sociais para publicar uma foto do galã na partida e escreveu um pequeno texto para criticar a estratégia do técnico de Portugal. 

"Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como tudo mudou, mas era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do Mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece. A vida nos dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Cristiano, te admiramos", completou. 

Por que Cristiano Ronaldo não foi titular do jogo de Portugal?

imagem-texto

Cristiano Ronaldo foi punido pelo técnico de Portugal após ter demonstrado irritação ao ter sido substituído na partida da Seleção contra a Coreia do Sul, válida ainda pela fase de grupos da Copa do Mundo. 

Assim, no jogo seguinte contra a Suíça, o craque acabou no banco de reservas e foi substituído por Gonçalo Ramos. O atacante, inclusive, fez três gols na partida, enquanto o ex-Bola de Ouro só entrou no campo nos minutos finais.

Nas quartas-de-finais, Fernando Santos repetiu a estratégia de deixar Cristiano Ronaldo no banco e optou por apenas usá-lo no segundo tempo. Mesmo assim, o galã não conseguiu reverter o placar contra Marrocos, e Portugal acabou sendo eliminada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado