Retoque

Cristiano Ronaldo estaria usando botox no pênis, diz jornal

Craque português teria procurado clinica espanhola para realizar procedimento


Cristiano Ronaldo sem camisa segurando em dois arcos em uma sala de musculação
Cristiano Ronaldo estaria usando botox no pênis, diz jornal; entenda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2022 às 18:43,
atualizado em 04/07/2022 às 18:43

Cristiano Ronaldo, craque do futebol português, estaria fazendo procedimento para aumentar o tamanho do pênis. Segundo o jornal espanhol La Razón, o jogador de futebol estaria aplicando botox em seus órgãos genitais, visando crescer a espessura. O craque, que já passa pelo processo usando botox em seu rosto, teria procurado uma clínica na Espanha para realizar as sessões com a mesma substância.

"Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses", revelou o jornal espanhol. Após a publicação, vários veículos de imprensa europeus repercutiram o caso, mas nem o jogador, nem sua assessoria de imprensa, se pronunciaram sobre o suposto procedimento.

A notícia envolvendo CR7 veio à tona um ano depois que o craque alcançou número impressionante nas redes sociais. O jogador é a pessoa com mais fãs da rede social e o segundo perfil com mais pessoas que seguem, no tal 463 milhões, só perdendo para a conta oficial do próprio Instagram, que tem mais de 527 milhões de admiradores. Já Neymar é o brasileiro com mais seguidores na plataforma, com 176 milhões de fãs. 

Além de Cristiano Ronaldo, outros famosos aumentaram o pênis

Cristiano Ronaldo estaria usando botox no pênis

Técnicas para aumentar o pênis existe não é de hoje. Outro famoso que recorreu a uma clínica para crescer a medida do órgão genital foi o sertanejo Thiago Piquilo. No caso do cantor, o procedimento consistiu em retirar gordura da própria barriga para injetar no pênis. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ele explicou que não aumentou o tamanho do órgão e sim a espessura. "Dei uma engordada na criança... Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja", explicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado