Sucesso

Pessoa mais seguida no Instagram, Cristiano Ronaldo alcança número impressionante

Jogador quebra mais um recorde nas redes sociais


Cristiano Ronaldo posado para foto
Cristiano Ronaldo passa os 300 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), Cristiano Ronaldo bateu 300 milhões de seguidores no Instagram. O jogador é a pessoa com mais fãs da rede social e o segundo perfil com mais pessoas que seguem, só perdendo para a conta oficial do próprio Instagram, que tem quase 400 milhões de admiradores. Ariana Grande se mantém atrás de Cristiano Ronaldo, com 244 milhões de seguidores.

No início do mês, Juliette ultrapassou o craque Neymar e agora é a brasileira com o maior engajamento do Instagram no mundo. No número de seguidores, ainda está distante: enquanto ela acumula mais de 30,5 milhões, o atleta totaliza mais de 150 milhões.

Em uma lista divulgada pelo HypeAuditor, que consegue mensurar engajamento, Juliette surge em quarto lugar. Neymar, portanto, aparece na quinta colocação. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também faz parte da lista. Acima de Juliette, figuram nomes como Ariana Grande, Kylie e Cristiano Ronaldo.

Juliette vira a ex-BBB com mais seguidores no Instagram

Em maio, Juliette superou Sabrina Sato e agora é a ex-BBB mais seguida da história do reality show no Instagram, com mais de 30 milhões de fãs. A campeã da edição 21 do programa comandado por Tiago Leifert se tornou um fenômeno nas redes sociais durante o confinamento e segue conquistando fãs fora da casa.

Completa o top 3 da atração, a atriz Grazi Massafera, que participou da edição 5 e hoje contabiliza 23,5 milhões de seguidores. A liderança de Juliette não incomoda nem um pouco Sabrina Sato.

A comunicadora nunca escondeu sua torcida pela advogada durante o BBB21 e, quando questionada sobre ser ultrapassada no Instagram, ela deixou claro que estava preparada.

“Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mundo apaixonado por ela e eu também”, declarou. Já Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é o ex-BBB homem com mais seguidores: Quase 15 milhões. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado