Passado

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Ex-peoa viveu momentos conturbados ao longo da vida


Andressa Urach
Andressa Urach está chateada com a igreja - Foto: Reprodução

Andressa Urach ficou conhecida ao ser vice Miss Bumbum em 2012 e conquistou fama por conta das suas confusões, como as sérias acusações que ela fez contra o jogador Cristiano Ronaldo. Ao longo da sua vida, confessou ter sido viciada em drogas, trabalhado como garota de programa e ter perdido a virgindade com seu meio-irmão.

Andressa também era muito vaidosa e ficou entre a vida e a morte ao passar por um procedimento estético. Ela se converteu evangélica e fez parte da igreja durante cinco anos, mas agora a modelo se mostrou revoltada com seus “irmãos” e seus fãs relembraram de outras polêmicas que a ex-Miss Bumbum se envolveu.

Confira:

Orgasmo com cachorro

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Andressa cresceu durante um bom tempo na região de Ijuí, no sul do país, e já revelou em entrevistas para a imprensa que praticou zoofilia – envolvimento sexual de humanos com animais. No seu livro, Morri para Viver- Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, ela deu mais detalhes sobre o assunto.

“Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães”, relatou.

Sexo com o irmão

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Urach também confessou que fez perdeu a virgindade com seu meio-irmão, Ricardo Urach, o que deixou o rapaz muito irritado. “Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual”, falou a modelo.

“Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?”, afirmou Ricardo ao jornal Extra ao se ver envolvido na polêmica.

Andressa Urach em A Fazenda

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach participou da sexta edição de A Fazenda (2013) e entrou no hall de grandes personagens do programa. Na competição, ela não se privou de nada e arranjou muita confusão. A modelo teve como grande rival Denise Rocha, com direito a “peitada” uma contra a outra e muitos xingamentos.

Urach ainda “trocou” cuspe com o modelo Mateus Verdelho, além de bater boca com Bárbara Evans. A ex-participante do programa ficou nua e foi responsável por frases icônicas. Após tanto tempo, ela segue sendo lembrada por muitos fãs do reality show rural.

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Segunda colocada do Miss Bumbum, Andressa Urach chamou a atenção de Cristiano Ronaldo e os dois se envolveram na Europa. Contudo, a modelo garante que foi maltratada e violentada pelo craque português. “Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei”, disse a modelo na época.

“Esperei 40 minutos no estacionamento. Aí, membros da equipe dele me disseram que ele já tinha saído. Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou. ‘Suba. Cristiano mandou você subir’. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por três horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa”, acrescentou.

Overdose

As polêmicas de Andressa Urach: Overdose, cuspe em A Fazenda e treta com Cristiano Ronaldo

Andressa foi prostituta e era viciada em drogas. Aos 13 anos, a modelo conheceu a maconha e passou a utilizar outros produtos ilícitos. Em um momento da sua vida, acabou tendo overdoses. A primeira vez ocorreu em uma cidade chamada Viamão, do Rio Grande do Sul.

“A primeira delas (overdose) ocorreu durante uma festa rave em Viamão, cidade vizinha a Porto Alegre (...) Eu desmaiei de tanto ingerir balas - como ecstasy é conhecido nas baladas- e só acordei no hospital”, declarou em seu livro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado