Notícias

"A Fazenda": Bárbara zomba de affair entre Andressa e Cristiano Ronaldo


fab2dde1007658b854b4b26c5961e9b1.jpg
Divulgação/TV Record

Bárbara Evans e Andressa Urach não se entendem há muito tempo em "A Fazenda 6". Frequentemente, elas discutem e soltam ironias em conversas com os peões.

Dessa vez, a filha de Monique Evans comentou sobre o affair que a vice Miss Bumbum diz ter tido com o jogador português Cristiano Ronaldo.

"Ela falou que os fãs do Cristiano Ronaldo vão ligar para votar para ela sair. Eu pensei comigo 'oi?', eu não me aguentei", comentou ela em papo com Gominho.

Na sequência, o fofoqueiro disse que tem inveja de Andressa: "Eu sei que a gente tem que se amar, mas tem gente que se dá uma importância. Errado sou eu que não me acho, que sou imbecil, mas que eu tenho um pouquinho de inveja dela, eu tenho. O Cristiano Ronaldo é mara".

E ironizou: "Eu não sei como ele foi ali, o Cristiano tem a mulher que ele quiser. Não consigo ver o vínculo".

Bárbara Evans finalizou o assunto: "Ele (Cristiano Ronaldo) foi jurado (do concurso Miss Bumbum) e ficou com pena dela ter ficado em segundo".

Em maio deste ano, Andressa Urach contou à imprensa que teve um caso com Cristiano Ronaldo. Porém, o craque do Real Madrid foi à público e negou qualquer tipo de envolvimento com a beldade. O caso rendeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado