Apoio

Raphinha defende Neymar após torcedores comemorarem lesão: "Maior erro é nascer brasileiro"

Atacante da Seleção prestou solidariedade ao companheiro de campo, que se machucou durante jogo


Neymar gritando de dor, deitado na grama, com a mão no tornozelo
Raphinha defende Neymar após torcedores comemorarem lesão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2022 às 17:04,
atualizado em 25/11/2022 às 17:04

Nesta sexta-feira (25), Raphinha, atacante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, usou suas redes sociais para defender Neymar de ataques que o craque vem sofrendo por ter se lesionado no jogo de estreia do Brasil contra a Sérvia. A maioria das críticas veio de pessoas que não gostam do jogador, seja por conta de polêmicas que envolvem sua vida pessoal, ou de opiniões políticas do jovem, que declarou apoio para Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições presidenciais.

Pelo Instagram, Raphinha se comoveu com Neymar ter saído de campo com entorse no tornozelo. Por conta da situação de seu pé, o craque está fora dos dois próximos jogos do Brasil, ainda na frase de grupos.

"Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol", escreveu Raphinha nos stories de seu Instagram.

A publicação acompanhou outra imagem que o jogador compartilhou junto com um texto que dizia: "Torcedores da Argentina tratam Messi como um 'Deus'. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como um rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a pena."

Confira:

Raphinha defende Neymar após torcedores comemorarem lesão

Neymar se pronuncia após confirmação de afastamento da Copa do Mundo 

Após ter sido confirmado o afastamento de Neymar na fase de grupos da Copa, o jogador publicou em suas redes sociais um recado para a nação falando sobre sua situação.

"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava", afirmou.

"Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha é interminável."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado