Copa do Mundo 2022

Gretchen, Defante, Matheus Costa: Influencers aprontam na Copa do Catar

Brasileiros viajaram ao país para produzir conteúdo e tem garantido memes e ate visitas às mansões dos sheiks


Montagem de Diogo Defante, Gretchen e Matheus Costa com o pai, Seu Zé diretamente do Catar na
Diogo Defante, Gretchen e Matheus Costa com o pai, Seu Zé, estão fazendo a cobertura da Copa do Mundo diretamente do Catar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A Copa do Mundo do Catar tem transmissões ao vivo diária dos jogos mas vai muito além das telas da TV. Nas redes sociais, vários influenciadores garantem um conteúdo extra, para lá de divertido e curioso para seus milhões de seguidores.

Diogo Defante, por exemplo, tem sido uma atração à parte da Copa do Mundo. Destemido, ele desafia as regras do Catar e tem virado os assuntos mais comentados do Twitter com frequência. O brasileiro é correspondente do streamer Casimiro Miguel, na 'Cazé TV'.

Confira quem está aprontando por lá!

Diogo Defante

O comediante brincou com um filhote de leão ao visitar a casa de um sheik, fez uma dança do ventre no meio da rua, soltou palavrões, fumou narguilé, filmou pessoas na rua, dançou com mulheres e até o momento todos querem saber se ele vai driblar as regras do país conservador a ponto de ser preso.

Matheus Costa levou Seu Zé para a Copa

Depois de viralizar ao zoar o pai dizendo que o levaria para a Copa do Mundo e ouvir dele que não iria de jeito nenhum, Matheus Costa, que acumula mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram viajou para o Catar e seu Zé, um dos responsáveis por torná-lo famoso nas redes sociais, está lá com ele.

O influenciador aproveita que os gringos não entendem português para se divertir bastante. Ao dar uma entrevista para um canal local, ele disparou: "Pelé, Neymar"... uma das poucas palavras que o repórter compreendeu.

Gretchen

Gretchen, Defante, Matheus Costa: Influencers aprontam na Copa do Catar

Gretchen está como correspondente de um perfil do Twitter, diretamente do Catar, fazendo a cobertura da Copa do Mundo com figurinos comportados devido às leis severas no país, principalmente com mulheres.

A cantora e influenciadora explicou que estudou as leis do país antes de viajar para lá e, apesar de a Copa no Catar ter sido alvo de críticas por conta do preconceito com a comunidade LGBTQIAP+, Gretchen, que é mãe de um trans, Thammy Miranda diz que recebeu total apoio do filho para o trabalho.

"Isso não pesou porque eu vim, além de trabalhar, conhecer essa cultura. Sei que existe essa opressão, com mulheres e LGBTQIAP+, porém eu não estou em um hotel. Até porque, se estivesse, não teria ficado de biquíni. Estamos hospedados em uma mansão. Os casais em uma casa e os solteiros em outra. E a piscina é privativa", disse Gretchen em entrevista à revista Quem.

Depois de posar de biquíni diretamente do Catar, Gretchen foi alertada por alguns fãs sobre o risco de prisão por descumprir as regras, e se irritou com os comentários.

"Estudei, fiz faculdade, conheço a cultura de vários países. Teve gente que veio me alertar que poderia ser presa... Recebi esse convite porque todo mundo sabe que sei me portar, que sei me cuidar, todo mundo sabe que sei me colocar na frente de um público, principalmente de um público que não conheço. Você deve estar morrendo de inveja, de estar num país como esse, de ter um marido como esse que me enche de atenção e elogios", disparou ela em vídeo no Instagram.

Gretchen falou ainda que a casa que está tem piscina e praia particular e fica bem à vontade no local, incluive com shortinho curtinho: "Quando a gente vai sair, vamos bem vestidas, inclusive de véu", detalhou.

Yuri Marçal

O influenciador e humorista também está como correspondente do canal de Casimiro aprontando todas ao lado de Diogo Defante.

"O cara acabou de perguntar se eu tenho mais de uma esposa... Óbvio", brincou ele, que é casado com a atriz Jenniffer Dias.

Felipe Prior

Gretchen, Defante, Matheus Costa: Influencers aprontam na Copa do Catar

O ex-BBB está no país a convite de patrocinadores e comemorou a novidade com os seus mais de 5,9 milhões de seguidores.

"Sempre falei sobre meu sonho de assistir a Copa do Mundo de pertinho. Pois aqui estou, no Catar, e vocês não têm noção da emoção que estou sentindo. Obrigado aos meus fãs, que eu sei que torceram muito para eu concretizar esse sonho! vocês são gigantes", escreveu Prior.

Com a bandeira e camisa do Brasil, o ex-BBB postou um vídeo em que aparece sambando ao som de um pagodinho pelas ruas do Catar.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado