Transformação

Irmã de Neymar faz procedimento para assistir ao jogo do Brasil na Copa

Rafaella Santos passou por procedimento estético antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


Rafaella Santos usando óculos e boné
Copa: Irmã de Neymar muda o rosto para assistir ao jogo do Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2022 às 22:03,
atualizado em 21/11/2022 às 22:03

Nesta segunda-feira (21), Rafaella Santos, a irmã de Neymar, compareceu a uma clínica de estética em São Paulo. A jovem de 26 anos decidiu passar por um procedimento estético no rosto antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em que seu irmão é o grande craque do time. Pelas redes sociais, a moça mostrou sua ida ao estabelecimento, mas não revelou qual a operação ia fazer no corpo.

"A saga do rosto. A gente vai dar uma retocada no rostinho para viajar", afirmou Rafaella através de seu perfil no Instagram. A influenciadora digital não revelou se vai assistir ao jogo de estreia do Brasil direto do Catar, país sede da competição mundial.

Confira:

Irmã de Neymar faz procedimento para assistir ao jogo do Brasil na Copa

Apesar dela ter certeza de que seu irmão vai estar em campo no primeiro desafio do Brasil, que ocorrerá na próxima quinta-feira (24) contra a Sérvia, Tite ainda não confirmou o time titular para a estreia da Seleção.

Além de fotos e vídeos na clínica de estética a influenciadora digital também publicou outros conteúdos. em um deles, ela aparece tomando vinho em um restaurante. Longe ou perto do irmão, Rafaella não se cansa de apoiar Neymar e defender o craque de qualquer crítica de que ele é alvo.

Irmã de Neymar defende jogador de críticas

Rafaella Santos não fica calada quando vê qualquer crítica ao seu irmão, Neymar. Em 2021, ela chegou até a detonar Galvão Bueno depois que ele comentou sobre o mal desempenho do craque em um jogo contra o Peru.

Na ocasião, o narrador disse que o jogador deveria ter autocontrole. "Vai lá você entrar em campo", rebateu a jovem pelas redes sociais. Já em 2020, depois do rapaz ter afirmado que sofreu racismo e, por isso, deu um soco no zagueiro Álvaro González, Rafaella também saiu em defesa de seu parente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado