Descanso

Fora da Copa do Mundo, Roberto Firmino curte férias nas Maldivas

Roberto Firmino não foi para a Copa no Catar


Roberto Firmino ao lado da espos nas Maldivas
Roberto Firmino ao lado da esposa nas Maldivas - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Firmino não foi convocado por Tite para a disputa desta Copa do Mundo no Catar. O atacante do Liverpool, então, decidiu tirar alguns dias de descanso ao lado da esposa, que está grávida, nas ilhas Maldivas, um dos destinos favoritos dos famosos.

"Quem pode encontrar uma esposa de caráter nobre? Ela vale muito mais do que rubis. Seu marido tem plena confiança nela", escreveu ele.

Firmino tinha a esperança de ser um dos nomes a ir para o Oriente Médio, e lamentou quando não conseguiu. "É um sonho para todos os jogadores e comigo não seria diferente", admitiu através do Instagram.

Confira o clique de Firmino nas Maldivas:

Roberto Firmino não foi para a Copa do Mundo

No Instagram, ainda, enalteceu: "Aproveito aqui para demonstrar o meu respeito e dar os parabéns a todos os convocados. Foi, é, e sempre será uma honra defender meu país principalmente com o dom que o Senhor me deu. Permaneço aqui confiante que Deus tem o melhor pra mim e torcendo para que o hexa venha".

E terminou: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro".

A estreia do Brasil sem Roberto Firmino

Roberto Firmino vai assistir (se quiser) pela TV a estreia do Brasil na Copa, que vai ocorrer na próxima quinta-feira (24), a partir das 16h. A seleção entrará em campo contra a Sérvia.

A Copa do Mundo começou ontem (20) e vai se estender até o dia 18 de dezembro. O Brasil é um dos favoritos para essa Copa que é realizada pela primeira vez na história no Oriente Médio e também em outra época do ano devido ao forte calor local. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado