TVXTV

Atuação da semana: João Pedro Zappa dá show com Nélio em Nos Tempos do Imperador

Ator brilhou nos capítulos recentes da novela das 18h


João Pedro Zappa em Nos Tempos do Imperador
João Pedro Zappa em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução/Globoplay

Nos Tempos do Imperador acabou não emplacando na audiência, mas alguns personagens caíram nas graças do público, como Nélio (João Pedro Zappa). O amor dele por Dolores (Daphne Bozaski) conquistou muita torcida, principalmente por serem perseguidos pelo vilão Tonico (Alexandre Nero). A cena em que os dois ex-amigos se enfrentam e o mocinho cai do penhasco permitiu com que João brilhasse em cena.

Atuar ao lado de Nero é sempre um desafio. O veterano ator tem a incrível capacidade de sempre criar tipos carismáticos, independente da função do personagem para a novela. E manter o nível da cena sem ser escada do artista não é para qualquer um. E Zappa se manteve bem na parceria.

No começo, a função de Nélio era apenas servir de orelha ao vilão, tendo cenas engraçadas. Aos poucos, foi ganhando espaço e se tornou uma espécie de mocinho, já que o romance com Daphne virou o predileto dos telespectadores. Podendo ir para o caminho fácil e criar um bom moço apenas meloso, João Pedro deu camadas a sua atuação.

Tonico é um homem mau, mas suas ações poderiam ser justificadas pelo público se o casal não tivesse carisma. Só que Zappa, assim como Bozaski, tiveram todo o cuidado para criar uma relação doce e, ao mesmo tempo, leve no meio de uma tempestade do folhetim.

João Pedro Zappa é uma grata surpresa em Nos Tempos do Imperador

Zappa começou a novela sem alarde ou status de estrela. Aos poucos, foi conquistando seu espaço e saíra muito maior da trama do que entrou. É difícil fazer previsões, mas dentro de um sistema que acreditamos ser justo, é inimaginável que ele não receba outras oportunidades, mas com papéis maiores.

É um ator de total potencial. E foi o destaque da semana. Vê-lo em Nos Tempos do Imperador foi uma sorte do público e dos seus colegas de elenco.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado