TVxTV

Atuação da Semana: Menos badalada, Valentina Herszage rouba a cena em novela das 7

Uma das protagonistas, ela é a menos conhecida do quarteto


Flávia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Valentina Herszage é Flávia - Foto: Reprodução/Globoplay

Valentina Herszage não tem o mesmo peso dos outros protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor. Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Vladimir Brichta são muito mais conhecidos do grande público, mas quem vem roubando a cena nos bastidores da trama de Mauro Wilson para o horário das 19h é justamente a intérprete de Flávia, ou Pink para os mais íntimos.

Enquanto o público ainda descobre as arapucas que Flávia terá que viver ao longo da história e sem saber se é a escolhida para morrer, a responsável por dar vida a ela, Valentina, vem arrasando. Se na escalação alguém tinha dúvida se ela conseguiria bater bola em alto nível com os outros companheiros de protagonismo, logo nos primeiros capítulos os questionamentos foram dissipados.

Embora não seja sua estreia em novelas (ela esteve em Pega Pega), Valentina nunca tinha tido a responsabilidade de defender uma personagem deste tamanho numa obra grande, como é uma telenovela. Mas logo nas primeiras cenas da anti heroína da história era possível ver o quanto a atriz ficou à vontade neste papel e imprimiu seu próprio estilo e cor para alguém tão difícil de transmitir credibilidade.

Dos quatro papéis centrais da história, Flávia é a mais complicada de se fazer porque num primeiro olhar, seus dramas podem parecer apenas uma fase que todo adolescente/jovem vive em algum momento da vida. Mas vai muito além disso, a complexidade da personagem passa pela difícil criação e a solidão que a fez se tornar quem ela é. Valentina entendeu isso e transformou uma protagonista, que poderia ser uma 'velha' de 20 e poucos anos, num ser iluminado e com extraordinário humor.

Atuação da Semana: Menos badalada, Valentina Herszage rouba a cena em novela das 7

Um olhar mais apurado nas cenas nota-se que, outra atriz poderia levar a personagem para outro caminho e criar Flávia com péssimo humor e sempre disposta a brigar. Mas não Valentina, ela soube dosar e notou que, bom humor, transformaria sua mocinha numa luz para todas as sequências em que ela aparece. O resultado é a tela cheia de brilho a cada aparição. Se como Hebe ela convenceu e emocionou, agora ela domina a novela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado