Ação

A Fazenda: Deborah Albuquerque anuncia processo contra Deolane e convoca fãs

As duas tiveram grandes embates dentro do programa


Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque
Deolane e Deborah foram rivais no jogo; e pelo jeito aqui fora também - Foto: Reprodução/PlayPlus

Deborah Albuquerque revelou no final da manhã desta quarta-feira (16) que abrirá um processo contra Deolane Bezerra. Através do Twitter, avisou: "Me enviem os vídeos de ameaça da 'bafuda' para mim aqui, por favor? Estamos abrindo o processo".

"Quero tudo que vocês viram na minha frente e nas minhas costas... Isso é crime", reforçou.

As duas viveram uma grande rivalidade dentro de A Fazenda 2022. A ex-Power Couple Brasil foi eliminada na semana passada em uma Roça dupla, ao lado de Alex Gallete.

Confira:

Deborah Albuquerque anuncia processo contra Deolane e convoca fãs

A rivalidade entre Deolane e Deborah

imagem-texto

O embate com a ex-Power Couple Brasil começou logo nas primeiras horas do programa, praticamente. Deolane detonou a rival depois dela dizer que perguntaram sobre um suposto encontro da advogada com colegas de confinamento antes de irem para o hotel. "Mentirosa, venenosa, perigosíssima", definiu a loira.

O caldo começou a entornar quando Deborah teria afirmado para Deolane que Bárbara Borges perguntou a ela se teria acontecido realmente esse encontro, o que estaria fora das regras estabelecidas pela produção do reality da Record. A viúva de MC Kevin (1998-2021), que já tinha discutido com Shayan pelo mesmo motivo, não gostou nem um pouco e acusou a mulher de Bruno Salomão de ter mentido, quando soube que a conversa não tinha sido bem assim.

Deolane e Deborah: Rivalidade durou até o fim

A influenciadora seguiu a história. "Teve esse negócio, estávamos lá fora, eu, Pétala e Tiago, aí chega a Deborah: 'a Babi veio me perguntar agora se a gente se encontrou lá fora mesmo'", lembrou ela.

"O problema dela é que ela se perdeu porque entrou focada em mim. Eu não entrei com esse foco, abracei, beijei, deixei ela ficar perto de mim, como eu fiquei perto dela, perguntei se ela tava bem, pedi pra ela se cuidar... Isso bagunçou a cabeça dela. Mas como o Leo Dias falou que do marido dela, ela se perdeu", debochou a loira, se referindo ao comentário do jornalista na pré-estreia do programa, sobre Bruno ter dito que sua esposa poderia desbancar Deolane.

Por fim, a advogada comentou com os companheiros de confinamento que, à noite, Deborah pediu desculpas a ela e disse que não mentiu, apenas confundiu uma palavra quando foi contar a história de Bárbara. Porém, Deolane insistiu que a colega havia feito de propósito e, mais uma vez, chamou a colega de mentirosa. "Graves são as duas mentiras. Muito feio o que você fez. Mentirosa demais", reclamou ela.

Horas depois, Deolane brigou com Shayan, que lhe provocou com a mesma história. Você está questionando o quê? Chama a Record! Mentiroso! Eu nunca encontrei a Pétala! Lixo! Descarado, sonso, mentiroso!", disparou.

Segundo a advogada, houve um churrasco em sua casa um fim de semana antes do confinamento e Thomaz pediu para ir, mas ela o barrou para não ter contato com quem pudesse participar do reality também.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado