Contaminação

A Fazenda: Peão diz que foi infectado por Deolane: "Não sou eu"

Peões reclamam de atitudes da advogada


Deolane Bezerra em A Fazenda
Deolane Bezerra é a nova Fazendeira; mas peões reclamam de "infecção" por convivência - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2022 às 09:35,
atualizado em 17/11/2022 às 09:50

André Marinho disse que acabou sendo contaminado dentro de A Fazenda e lamentou que por vezes foi uma pessoa que geralmente está longe de ser. "Quando vinham as brigas, as dinâmicas, era uma coisa que me infectou. Isso foi me infectado e foi despertando em mim uma parada que não sou eu", refletiu o ex-Br'Oz em conversa na madrugada desta quinta-feira (17) com o Grupo A.

Iran Malfitano concordou e utilizou os momentos que Deborah Albuquerque viveu com Deolane Bezerra como pano de fundo. "Eu não entendia você ser tão coração com essa galera. Você está vivendo isso há 48 horas. Imagina a Deborah que viveu isso desde o primeiro dia?", relembrou.

"Ouviu embates do tipo: 'eu vou passar com o carro em cima de você. Eu vou te atropelar'", continuou o ex-Malhação.

De acordo com o ator, o que pega é a questão psicológica. "Tinham muitas coisas legais, risadas, a parte da comida, elas se preocupa, isso eu não posso falar. Mas a questão das confusões sempre me deixaram muito atônito. Você vai absorvendo isso e você acaba explodindo", encerrou.

Deolane é a nova Fazendeira

A Fazenda: Peão diz que foi infectado por Deolane: \"Não sou eu\"

A advogada acabou vencendo como a Fazendeira na noite de quarta-feira (16). Ela disputou a atividade com Ruivinha de Marte e André Marinho, mas levou a melhor na disputa pelo chapéu. Por isso, os perdedores enfrentarão a roça junto com Bia Miranda.

A dinâmica para a escolha do novo fazendeiro envolvia memória e agilidade. Na atividade, os participantes tinham que memorizar a sequência dos produtos que apareciam no telão e pegar somente aqueles que eram sorteados para cada um. Quem acertasse mais objetos e fosse mais rápido na maioria das oito rodadas, ganhava a prova.

A viúva de Mc Kevin se deu melhor na atividade por ser boa memória e conseguiu somar 280 pontos no final. Já Ruivinha e André ficaram com, respectivamente, 100 e 130 pontos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado