Treta na formação da Roça

A Fazenda: Drika Marinho revela decepção com Moranguinho: "Não esperava"

Antes da formação da Roça, Ellen Cardoso se recusou salvar André Marinho, que é do grupo A e optou por salvar Kerline, peoa do grupo B, o que colocou o peão na Roça


Montagem de Drika e André Marinho abraçados e sorridentes e Ellen Cardoso, a Moranguinho em A Fazenda
Drika Marinho critica Moranguinho por não salvar André Marinho da Roça no Resta 1 de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/11/2022 às 17:41,
atualizado em 16/11/2022 às 17:41

Drika Marinho afirma que está decepcionada com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por ter se recusado a salvar André Marinho na formação da Roça de terça-feira (16) alegando que ele protege Iran Malfitano no jogo e prejudica o grupo A, do qual ele faz parte junto com ela, Deolane, Pétala e Bia Miranda.

"Fiquei muito decepcionada com a Morango, não esperava. Até Deolane e Pétala falaram que salvariam o André e depois falariam. Até porque o André nunca foi falso com ela, sempre falou que se tivesse uma outra opção, o Iran seria a última e ainda tinha a Ruivinha ", desabafou Drika ao NaTelinha.

André Marinho, que até então tinha tido uma postura pacata e pacífica no jogo, se revoltou com a atitude da mulher de Naldo, já que já a protegeu no reality show e a ajudou a escapar da Roça em outros momentos no Resta 1.

"O Lado A não combinou, o lado B estava combinando voto há maior tempão. Ele falou que se precisasse ele votaria no Iran. Tanto é que quando ele ganhou o poder do lampião, ele deu para a Deolane e não deu para o Iran, mesmo a galera chamando ele de falso aqui fora, questionando. Ele não deu por conta do grupo", defende a mulher de André.

"A Moranguinho me surpreendeu porque somos amigos aqui fora, a gente conversa no Whatsapp, saímos juntos, fomos a parque de diversão juntos. O André é amigo do Naldo já há muito mais tempo por causa da música.", diz.

Drika conta que as famílias se relacionavam tão bem que ela já até foi ao aniversário da filha de Moranguinho e Naldo na casa deles e os casais saiam juntos, sempre com uma boa convivência. 

"O que achei mais incoerente é que ela deixou de salvar o André para salvar uma pessoa que ela brigou do outro lado. Ela brigou com a Kerline e até para o jogo dela vai ser ruim, ela não pensou no jogo dela".

A Fazenda: Drika diz que Naldo achou que Moranguinho "fez burrada"

A Fazenda: Drika Marinho revela decepção com Moranguinho: \"Não esperava\"

Como o André era a última opção do grupo A, Drika Marinho acredita que, ele saindo do grupo depois do climão na última formação da Roça, será a vez de Moranguinho ser a última opção.

"Tanto é que o Naldo botou nos Stories falando que ela fez burrada. Ele me ligou outro dia antes disso e falou que os dois eram as últimas opções desse grupo e não estavam vendo. Acontece isso, o Naldo ficou surpresa, eu também fiquei surpresa. O André já salvou a Moranguinho em vários resta 1 porque ela era a última opção, ela não pensou que para isso o jogo dela foi ruim também", opina.

Apesar de toda a tensão da treta formada pelos membros do grupo A, Drika Marinho consegue enxergar um lado positivo para André Marinho no jogo.

"Gostei que o André acordou para o jogo, se posicionou, muita gente falava que ele era planta, que está no meio. Estou vendo uma movimentação no Twitter que se a Ruivinha for fazendeira, algumas pessoas do lado B, até o Shay, disseram que votam pro André ficar. Ele não era brigado com ninguém, ele tinha uma boa convivência com todo mundo. Isso incomodou", diz.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado