Barraco

A Fazenda: Alex Gallete diz que Deborah tentou invadir camarim para agredí-lo

Os ex-peões estavam na Record para a gravação de programas


Montagem de fotos de Alex Gallete em camarim da Record
Alex Gallete chegou a gravar o momento da confusão - Reprodução/Instagram

Alex Gallete fez um desabafo em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (16), e contou que Deborah Albuquerque tentou invadir o camarim em que ele estava na Record para agredí-lo. O ex-participante de A Fazenda 2022 chegou a publicar vídeos que teriam sido gravados no momento da confusão.

"Infelizmente estou vindo contar uma coisa não tão legal para vocês. Eu não iria falar nada, mas como já está saindo em todas as páginas, vim dar a minha versão dos fatos", iniciou ele.

O influenciador explicou o que foi fazer na emissora e continuou explicando o que aconteceu. "Após a minha participação no programa Hoje em Dia, a participante Deborah - em mais uma tentativa desesperada de aparecer - quis invadir o meu camarim para me agredir. Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada", alegou.

"Com isso a Deborah só mostra o que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo não."

Gallete também reforçou a história em seu Instagram. "Tô eu aqui no meu camarim da Record e os dois, Bruno e a Deborah, tentaram invadir essa porta aqui, chutando, gritando, me ameaçando. Pedindo para eu gritar na cara dela, para ver se eu tinha coragem de falar na cara deles".

"A sorte que eu estava com o produtor da Record aqui, porque não sei o que iria acontecer. Logo ela, que diz que é agredida pelos fãs da Deolane, fazendo isso. Trabalhando com opressão e agressão. Mais uma vez, a tentativa dessa mulher aparecer. Desculpa. O que eu passei aqui agora é ridículo. Essa mulher querendo aparecer a qualquer custo", lamentou ele.

No vídeo publicado pelo ex-peão, que teria sido gravado por seu assessor, é possível ouvir as vozes de Deborah e Bruno, além de barulhos que sugerem que alguém estava tentando abrir a porta.

A Fazenda: Luiza Ambiel alertou para barraco nos bastidores

Montagem de prints de Stories de Luiza Ambiel

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Luiza Ambiel, que também aguardava a gravação do Celeiro da Justiça, já havia adiantado para seus seguidores que um barraco havia acontecido nos bastidores da Record.

"Vocês não vão acreditar. Tem cinco seguranças aqui embaixo, tá o maior barraco aqui porque a Deborah e o Fofinho foram lá no camarim do Alex brigar. Eu vi, ninguém me contou não", afirmou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado