Quer deixar polêmicas para trás

A Fazenda 2021: Lary Bottino reflete sobre participação e tretas: "Sou um furacão"

Influenciadora diz que se sentiu muito amada após deixar reality show e conta para quem está torcendo


Lary Bottino em duas fotos, fazendo gesto de vitória com a mão e com a barriga de fora, segurando um óculos escuros na cabeça
Lary Bottino reflete sobre a participação em A Fazenda 2021 e fala sobre planos para 2022 - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/12/2021 às 07:00,
atualizado em 05/12/2021 às 08:46

Lary Bottino, 23 anos, teve uma rápida participação em A Fazenda 2021. Ela entrou no programa para substituir Medrado que desistiu do reality show e foi a quinta eliminada após receber apenas 9,61% dos votos do público.

Pouco mais de dois meses após deixar o confinamento, Lary conversou com o NaTelinha sobre sua participação e garante que acredita que a superexposição de estar em um reality show exibido num canal aberto a ajudou bastante, mesmo com algumas tretas.

"O balanço só tem coisas legais, uma experiência incrível, tempo suficiente, foi uma "chavinha" que virei, amadureci, novas visões profissionais, foi o upgrade que eu precisava. Sabe aquela história de que menos é mais? Foi rápida, mas foi intensa, acho que marquei bastante, como dizem, sou um furacão (risos). Me senti muito amada quando saí e isso me fez bem pra mim, me trouxe conforto e acolhimento, só venho colhendo coisas incríveis!", comemora.

Entre os participantes que pretende manter amizade fora do programa, Lary cita só três: "Dynho, Bil e Rico com certeza manterei amizade. O resto, não faço questão mas estou sempre aberta ao diálogo". Já que seu parceiro antes mesmo de A Fazenda, Gui Araújo, foi eliminado, ela conta para quem vai a torcida para vencer o reality show e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Rico. Ele é verdadeiro demais, não usa máscara nem vestiu personagens durante sua participação no reality. Sincero, joga bem, não passa por cima de ninguém, mesmo sendo doidinho, falando de caráter ele disparado é o que tem o melhor ali".

Lary Bottino quer virar página de polêmicas, mas comenta climão com Valentina

Lary Bottino se envolveu recentemente em uma polêmica após ir para uma balada depois de testar positivo para covid. A ex-peoa foi bastante criticada nas redes sociais, se desculpou pelo ocorrido e fez um novo teste no dia seguinte para mostrar que o resultado tinha dado "falso positivo".

Ela prefere se distanciar de polêmicas, mas comenta sobre a treta entre ela e Valentina Francavilla. Assim que a ex-assistente de Ratinho foi eliminada de A Fazenda 2021, Lary não perdeu tempo e deu uma alfinetada no Twitter: "Vem, Valzinha! O Brasil tá vendo".

"Nem sei, tenho estado tão ocupada, nem prestei atenção nisso, e até onde sei quem respondeu foi o Adm dela. Não tenho interesse em fazer novas amizades agora, então, é indiferente pra mim. Estou num momento de querer paz e desejar paz aos outros".

Deixando as tretas de lado, Lary Bottino quer trabalhar muito em 2022 e está cheia de planos. "Minha marca de roupa que sempre quis está saindo do papel, estou finalizando o projeto de um  programa para TV ou YouTube, planejo fazer um curso de moda para me especializar mais ainda, muitas viagens no roteiro de 2022 sem dúvidas. Sinto que 2022 vai ser tudo de bom e minha expectativa profissional não poderia ser melhor!", vibra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado