Falso positivo?

Após testar positivo para Covid e mesmo assim curtir balada, Lary Bottino pede perdão

Ex-A Fazenda diz que sabia que resultado era "falso positivo" pois tem testado com frequência


Lary Bottino em print de vídeo dos Stories do Instagram e, na segunda foto, sentada na sede de A Fazenda 2021
Lary Bottino pede perdão após testar positivo para covid e curtir balada - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2021 às 15:11,
atualizado em 25/11/2021 às 15:25

Lary Bottino testou positivo para Covid-19 na noite da última quarta-feira (24), ficou de fora da gravação do programa Fazenda News na Record News por conta disso, mas, mesmo assim, foi para balada com amigas, incluindo as influenciadoras Gabriela Rippi e Maria Júlia Mazalli, que se pronunciaram nesta quinta (25) dizendo que não sabiam sobre o resultado do teste.

Nesta tarde, Lary gravou Stories explicando o ocorrido e mostrando testes realizados hoje que mostraram o resultado negativo. "Primeiramente vim pedir perdão por ter me exposto, exposto outras pessoas com o exame de Covid positivo na minha mão. Porém tenho feito exame do Covid toda hora, praticamente dia sim, dia não, fui testada negativa essa semana, já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas. Então sabia que era impossível estar com Covid e que aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de alguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid, sei o que é essa dor, tenho propriedade para falar sobre isso", disse.

A ex-peoa de A Fazenda 2021 continuou dizendo que está sendo massacrada, julgada e condenada e que sabia que não estava com Covid e fez novos exames ao acordar, o de PCR e de sangue, que deram negativo.

"Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo, como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair, mas peço desculpas mais uma vez pela minha atitude. Fica de lição para mim de que a vacina, de que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente, mas faço exames rotineiros, então tinha certeza que não estava com Covid. As pessoas que estavam comigo ontem não sabiam de nada", completou.

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021 com 9,61% dos votos

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021 com 9,61% dos votos do público no dia 22 de outubro. A peoa disputou a preferência do público ao lado de Valentina Francavilla (62,15%) e Gui Araújo (28,24%).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado