Não deu

A Fazenda 2021: Lary Bottino é a quinta eliminada com 9,61% dos votos

Valentina Francavilla teve 62,15% dos votos, enquanto Gui Araújo teve 28,24% da preferência do público


Lary Bottino é consolada por Valentina Francavilla em A Fazenda 2021
Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/10/2021 às 00:00,
atualizado em 22/10/2021 às 00:45

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021 com 9,61% dos votos do público. Nesta quinta-feira (21), a peoa disputou a preferência do público ao lado de Valentina Francavilla (62,15%) e Gui Araújo (28,24%). O peão foi o primeiro a ser salvo pelos fãs do reality. No retorno dele à sede, o peão agradeceu aos fãs e à família. Pode soltar o rojão. Em um primeiro momento, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco nem saíram do sofá para abraçá-lo. Depois, foram cumprimentá-lo. Rico ficou chocado.

Assim que foi anunciada como a participante que teria nova chance no jogo, Valentina ficou incrédula e fez várias caras e bocas de surpresa. Quando estava a sós com Adriane Galisteu, Lary avaliou sua participação no jogo. "Tive receio de que tive pouco tempo. Fui eu todo o tempo", explicou ela. Questionada sobre qual foi o seu maior desafio, Lary foi direta.

"Nem cheguei a ter. Senti que foi muito pouco tempo. A minha torcida fica para o Gui. Saio menos intensa. A intensidade me prejudica em algumas coisas. Não faltou me conhecer, sou intensa, me diverti, chorei, ri, me diverti".

Lary Bottino

Em sua volta à sede, Valentina parecia que ainda não tinha caído a ficha de que continuaria na disputa. Ela tocou o sino e sem abrir a porta já gritou para a galera de dentro da casa. Eles abriram a porta e a receberam com muita alegria.  Gui ficou arrasado. MC Gui também tinha uma cara de quem não curtiu. Bil Araújo também sentiu o baque e ficou inconformado e visivelmente tenso. Rico Melquiades foi dar um abraço em Gui, que foi consolado por outros peões e chorou bastante, inclusive com Valentina quando ela foi abraçá-lo.

 

Gui Araújo esculacha MC Gui ao vivo em A Fazenda 2021

Gui Araújo parece que não engoliu o fato de ter ido parar na Roça em A Fazenda 2021. Nesta noite de quinta-feira (21), a apresentadora Adriane Galisteu quis saber do roceiro sobre o que ele achou d atitude de MC Gui e como ficará a situação entre eles caso volte à sede. “Olha, Dri, o jogo é pra isso. A gente tenta criar umas regrinhas, mas, no fundo, vale de tudo pra se salvar”, começou a alfinetada ao colega de confinamento.

“O jogo é pra isso. Vale de tudo pra se salvar. Muita gente tem medo de passar aqui pelo que fez ou deixou de fazer. Não julgo ele, mas fui surpreendido e sei que aconteceria. Eu não faria igual. A única derrapada dele foi ter batido no peito que queria ir na Roça comigo, mas na hora do ‘vamo ver’ não segurou os BOs dele”, disparou Gui. O influencer foi além na provocação. “Ele é um menino, ainda tá aprendendo muito. Não enxergo como traição. Se eu falar alguma coisa levo até o fim, às vezes é melhor não falar nada do que assumir uma responsa que não pode carregar”, finalizou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado