Espanto

A Fazenda 2021: Lary Bottino entra em choque ao saber número de seguidores

Lary Bottino não escondeu decepção


Lary Bottino espantada na Cabine de Descompressão
Lary Bottino não escondeu decepção - Foto: Reprodução/PlayPlus

Quinta eliminada de A Fazenda 2021, Lary Bottino ficou em choque ao descobrir que permaneceu com o mesmo número de seguidores de quando entrou no reality da Record. Na madrugada desta sexta-feira (22), na Cabine de Descompressão, se surpreendeu. "Não mudou nada? Choque!", espantou-se.

Lucas Selfie tentou contornar. "Tem gente que tá perdendo. Você imaginou que ia sair com quantos?", falou. "Eu não sei. Não imaginei nada", devolveu ela, extremamente desconfortável, justificando que ficou pouco tempo confinada.

Na sequência, Selfie explicou que quando a pessoa é eliminada, elas ganham seguidores mais rápido. No Instagram, a equipe de Lary tentou fazer conteúdo. "Vocês sabiam que a Lary produz conteúdo adulto exclusivo? O conteúdo é postado diariamente e se você entrar ainda hoje terá acesso a mais de 214 mídias! Essas mídias serão apagadas depois dessas 24h e depois postaremos mais conteúdo que ela deixou preparado antes de entrar na casa...", falou.

A eliminação de Lary Bottino

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021 com 9,61% dos votos do público. Nesta quinta-feira (21), a peoa disputou a preferência do público ao lado de Valentina Francavilla (62,15%) e Gui Araújo (28,24%). O peão foi o primeiro a ser salvo pelos fãs do reality. No retorno dele à sede, o peão agradeceu aos fãs e à família. Pode soltar o rojão. Em um primeiro momento, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco nem saíram do sofá para abraçá-lo. Depois, foram cumprimentá-lo. Rico ficou chocado.

A ex-De Férias com o Ex não escondeu a decepção sobre qual foi seu maior desafio: "Nem cheguei a ter. Senti que foi muito pouco tempo. A minha torcida fica para o Gui. Saio menos intensa. A intensidade me prejudica em algumas coisas. Não faltou me conhecer, sou intensa, me diverti, chorei, ri, me diverti".

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado