Shippam?

A Fazenda 2021: Lary Bottino acaricia coxa de Bil e web reage: “Não tem chance”

Em A Fazenda 2021, Lary Bottino faz carinho em Bil Araújo e internautas não colocam fé em um possível romance


Lary Bottino acariciando a coxa de Bil Araújo na Casa da Árvore em A Fazenda 2021
Lary Bottino acariciando a coxa de Bil Araújo na Casa da Árvore em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 19:47,
atualizado em 06/10/2021 às 20:10

Nesta quarta-feira (6), em A Fazenda 2021, Lary Bottino aproveitou o sol da tarde para relaxar na casa da árvore ao lado de Bil Araújo. Entre um cochilo e outro, a peoa ficou alisando a perna do ex-BBB. Os fãs mais atentos ficaram cabreiros com a cena e não perdoaram.

“A mãe do Bil procurando o terço para fazer a oração”, disse uma internauta. “Dona Ana, corre aqui”, disse outra, já citando o nome da mãe de Bil, conhecida por rechaçar eventuais romances do filho em realities.

A Fazenda 2021: Lary Bottino acaricia coxa de Bil e web reage: “Não tem chance”

Teve também quem achasse que Lary estava sendo contraditória. “Essa menina grudenta disse que não ficaria com ele e agora tá assim?”, perguntou uma fã. Outra também lembrou: “Não foi ela que falou ‘credo’, quando Rico sugeriu dar mole pro Bil?”.

A Fazenda 2021: Lary Bottino acaricia coxa de Bil e web reage: “Não tem chance”

Quem também está de olho no jogo, até viu alguma ligação com uma possível estratégia da peoa. “Por isso ela votou na Erika”, apostou uma seguidora. “Pensei o mesmo”, escreveu outra. E teve quem já decretou: “Essa daí tem chance não. Quem assiste PlayPlus já sacou que Bil tá a fim de Erika”.

A Fazenda 2021: Lary Bottino acaricia coxa de Bil e web reage: “Não tem chance”

Lary Bottino e Rico falam sobre a Roça em A Fazenda 2021

Rico Melquiades abriu o coração para a amiga Lary Bottino nesta quarta-feira (6), em A Fazenda 2021. Enquanto lavavam a louça, ele aproveitou para falar como encara a Roça. "Não queria passar pela Roça agora", disse ele. A peoa apoiou o amigo: "Acho que você volta Fazendeiro. A gente fez até um bolão ali".

"As meninas são boas. A Erika já ganhou uma prova. A Day vive em prova", argumentou ele. Lary reforçou que o comediante é bom em desafios. "Faz uma oração antes de ir, vai com fé que é teu e vai ser", destacou. Ele então afirmou: "Vou calada para vencer". Ela continuou: "Calada, vence". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado