Exclusivo

Aline Barros lança novo projeto em vídeo: "Uma mensagem que liberta"

Cantora gospel lança álbum inédito em vídeo com 11 músicas e curta metragem


Aline Barros de olhos fechados, sorridente, segurando o microfone, em foto de divulgação de seu novo projeto
Aline Barros lança novo projeto com 11 músicas inéditas e curta metragem - Alan Shynay/Divulgação
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/09/2021 às 07:00,
atualizado em 26/09/2021 às 14:11

Aline Barros lançou recentemente a música Imensurável, que faz parte de um projeto do seu novo álbum em vídeo, ainda sem nome definido, com 11 músicas inéditas e contará ainda com um curta metragem, com previsão de lançamento para janeiro de 2022. A esta coluna do NaTelinha, a artista falou que está animada com tudo que foi produzido durante os quatro meses de trabalho e é sempre grata a Deus, à família, igreja e pastores por todo suporte neste período.

"Creio que esse projeto já estava no coração de Deus e ele colocou esse sonho em meu coração que tomou forma e tomou uma proporção ainda maior ao conhecer pessoas que puderam nos ajudar a realizá-lo".

Em uma das reuniões com o diretor do projeto, Paulo Alberto, acompanhadas do marido Gilmar Santos, Aline contou um pouco sobre o que estava em meu coração neste período de isolamento social. "Sobre o que vivemos durante a pandemia dependendo sempre do Senhor e vendo sua provisão todos os dias, nossa busca intensa pela sua presença, aumentando nossa oração para aquecer ainda mais nossos corações… Diante de tudo isso que estava aceso dentro de mim", diz ela.

Com o desejo de fazer algo que nunca feito antes, Aline topou a sugestão de lançar um álbum visual, gravado em Curitiba, e passar essa mensagem das músicas através de um filme. "Estou muito feliz por poder passar para essa geração o que eu tenho experimentado em Deus e levar a ter as suas experiências com esse Deus maravilhoso".

Aline Barros diz que tem tocado corações com Imensurável

Aline Barros conta que todo álbum é uma leitura daquilo que acredita e vive. Ela diz ainda que existem músicas que ministraram seu coração e sua casa por meses e comemora por poder dividi-las com seu público. "'Imensurável' é uma delas. Acabou de sair e tem tocado milhares de corações", vibra.

A cantora considera difícil apontar qual canção mexerá mais com o coração dos seu público, pois tem um carinho especial por todas as onze gravadas.

"Se eu pudesse transformava as onze em primeiros singles. O que tenho certeza é que cada uma delas carrega uma mensagem transformadora e cheia do poder de Deus. Uma mensagem que liberta, transforma, cura… Deus fará grandes coisas através desse projeto. Essa tem sido a nossa maior busca e sabemos que Ele fará".

Em 2022, ela completa 30 anos de carreira e já tem alguns projetos programados para celebrar. "Começo 2022 lançando os episódios do curta e todas as músicas em vídeo. Fizemos todas as músicas para poder comunicar de uma forma especial e certeira. Sobre os shows, a gente tem buscado entender através das autoridades a respeito das liberações. A medida que forem sendo autorizadas a gente vai abrindo a agenda para eventos", explica.

Sobre esse longo período de pandemia, sem shows e focada no desenvolvimento do álbum, Aline Barros conta qual foi a lição que tirou.

"Acho que o que posso falar sobre esse período é que nós precisamos, cada vez mais, nos voltarmos ao Senhor. Estabelecer uma vida de oração, de meditação na palavra e nutrir a nossa fé. Nossa força vem de Deus! Ele não mudou!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado