Amigas

Aline Barros nega inimizade com Tatá Werneck: "Trocamos WhatsApp"

Cantora recusou convite para participar do "Lady Night"


Aline Barros e Tatá Werneck
Reprodução

Aline Barros foi a entrevistada deste domingo (6) do programa Eliana, no SBT. A cantora gospel recebeu homenagens, relembrou o passado e declarou o amor a seus familiares. Entre uma conversa e outra, Eliana falou de algumas polêmicas envolvendo a artista. Entre elas, um boato sobre uma suposta desavença com Tatá Werneck.

Eliana quis saber se era falsa a notícia de que Aline Barros teria recusado em participar do "Lady Night", programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck, no Multishow. O conteúdo do programa, muitas vezes com piadas de cunho sexual, foi apontado à época como motivo da recusa.

Em sua pergunta, Eliana lembrou que o "Lady Night" é uma das maiores audiências da TV paga. Mas Aline negou que tenha havido qualquer atrito entre ela e Tatá. Segundo a cantora, a recusa se deu por compromisso com shows.

"Por conta de agenda, mas não por outro motivo", afirmou a artista. "Agora ela está gravidíssima. Depois que ela voltar, de repente a gente marca", ponderou. Ainda de acordo com Aline, as duas são amigas e trocam mensagens pelo WhatsApp.

Em julho, Tatá Werneck já havia rebatido o comentário de um internauta sobre a possível recusa de Aline em participar da atração. "O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido, acho que não seria legal ver Aline constrangida", disse um usuário do Twitter.

"Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente (a) Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida, sou fã dela", respondeu Tatá, na ocasião. Confira a publicação:

Ainda em entrevista a Eliana, Aline Barros não se furtou em responder uma pergunta mais indiscreta. Ela confirmou que se casou virgem, após quatro anos e meio de namoro. Em 2000, ele subiu ao altar com o ex-futebolista e pastor evangélico Gilmar Jorge dos Santos.

"Gilmar foi meu primeiro namorado. Optamos por esperar a hora certa, porque tudo tem sua hora. A Bíblia nos orienta assim", defendeu Aline.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado