Globo

Marcos & Belutti e Aline Barros participam do "Altas Horas"

Tem ainda muito papo e os sucessos do Fresno


Altas Horas
Altas Horas

O "Altas Horas" deste sábado, dia 04/05, recebe Kaysar Dadour, Bruno Mazzeo e Viviane Senna, que conversam sobre seus projetos e também relembram momentos especiais da vida pessoal. Para completar, a playlist fica por conta da cantora gospel Aline Barros, da dupla sertaneja Marcos & Belutti e da banda Fresno, que está de volta para comemorar os 20 anos de carreira.

Viviane Senna lembra, com saudades, do irmão, o eterno ídolo Ayrton Senna, e conversa com Serginho Groisman sobre a importância do piloto na história dos brasileiros: “As pessoas ainda fazem parecer como se fosse hoje, mesmo 25 anos depois de ele ter nos deixado. O Ayrton, de certa forma, se tornou um herói. Ele trouxe valores que transcendem o tempo, que não mudam. Por conta da sua partida, decidimos criar o Instituto Ayrton Senna”, comenta.

Atualmente no elenco da novela ‘Órfãos da Terra’, o ex-BBB Kaysar Dadour relembra tudo o que passou até se tornar uma pessoa conhecida e fala também sobre a sua fé: “Todo dia eu digo para mim mesmo: ‘Hoje será o melhor dia de todos’”. Além disso, de volta aos palcos com “5X Comédia”, o ator Bruno Mazzeo conta sobre os monólogos que compõem a peça, que terá uma temporada de um mês, feita especialmente para se despedir de São Paulo.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado