Volta das férias

Em nova temporada, Aline Barros vai participar do programa “Eliana”

Aline Barros gravou participação no dominical do SBT


A cantora Aline Barros
Aline Barros no camarim do SBT - Reprodução/Instagram

O programa “Eliana” do SBT ainda está exibindo reprises aos domingos, mas a produção já voltou de férias e as gravações da nova temporada estão a todo vapor. Ao menos uma celebridade já está confirmada para o ano de 2019: Aline Barros.

A cantora gospel acabou deixando escapar sua participação no dominical da emissora de Silvio Santos. Ela postou uma foto em seu perfil em uma rede social e confirmou que estava gravando o “Eliana”.

“Hoje foi um dia muito especial... desde o meu despertar pude ver o favor de Deus e uma alegria que encheu meu coração”, iniciava a legenda da foto em que Aline aparecia com o logo do SBT atrás.

“Estou sorrindo para o futuro... Deus cuida de tudo! Obrigada Jesus pelo que fizeste hoje. Obrigada Eliana, Programa Eliana e SBT por me permitir levar o amor de Deus a milhares de pessoas!!!”, encerrava a legenda que marcou o perfil da apresentadora, do programa e da emissora.

Em sua postagem no Instagram, a cantora gospel não explicou em qual quadro sua participação foi gravada e também não informou seus fãs quando o programa com ela deve ir ao ar.
Vale lembrar que Eliana voltou recentemente de férias, mas o SBT ainda não confirmou a data exata de quando seu programa voltará a ser inédito com episódios da nova temporada.

Em 2018, “Eliana” encerrou o ano em terceiro lugar de audiência numa disputa acirrada com o “Programa do Faro” da RecordTV. Em 2019, durante as reprises, a audiência tem se mostrado melhor, mas a disputa segue ponto a ponto pela vice-liderança.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado