Política

Na Virada Cultural, Aline Barros pede para público não xingar Bolsonaro

Cantora participou do evento que teve muita oposição ao presidente


Aline Barros se apresentando no palco da Virada Cultural
Aline Barros pediu que parassem de xingar Bolsonaro. Foto: Divulgação

A cantora gospel Aline Barros entrou em uma polêmica durante sua participação neste último fim de semana Virada Cultural. Durante entrevista para a Globo News, a celebridade do mundo evangélico pediu que o público parasse de xingar o presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando equipe que cobria o evento para o canal do Grupo Globo pediu uma palavra da cantora sobre o evento. Enquanto era entrevistada, ela foi cercada por parte do público que passou a xingar Bolsonaro. Com isso, Aline Barros pediu silêncio para poder continuar a entrevista.

Confira a cena: 

No evento, o pedido acabou pegando mal e parte do público lembrou que Aline Barros apoiou o atual presidente durante campanha eleitoral. "Uma vez apoiando o Bozo, sempre apoiando", comentou uma se afastando da cantora. Mesmo assim, a platéia seguiu criticando o presidente e atrapalhando a entrevista para o canal.

As críticas a Bolsonaro não foram apenas durante o show da cantora gospel. Praticamente em todas as apresentações houve críticas duras a atual gestão e em defesa da Educação. Na apresentação de Caetano Veloso, a massa gritou pedindo "Fora Bolsonaro". Vale a lembrança que Caetano é um dos artistas mais críticos ao atual Governo e fez campanha contrária ao presidente durante as eleições.

Não é apenas Aline Barros que apoiou o atual presidente no meio gospel. Praticamente todos os artistas deste universo manifestaram voto a Bolsonaro. É o caso dos irmãos André e Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Outros nomes como Fernanda Brum também fizeram questão de confirmar o voto ao presidente.

A Virada Cultural aconteceu na cidade de São Paulo durante todo o final de semana e movimentou artistas da música brasileira. Nomes como Anitta e Diogo Nogueira se apresentaram no evento. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado