Antenado

Desgaste? MTV diz que "De Férias Com o Ex Brasil" não vai sofrer com temporadas coladas

Reality volta para sua quarta temporada no dia 25 de abril


Participantes do De Férias com o Ex Brasil, de bermuda e biquíni
Eis os participantes do novo "De Férias com o Ex Brasil" - Divulgação

Produzido pela MTV desde 2016, o reality show "De Férias Com o Ex Brasil" é uma coqueluche quando se fala do gênero. Mas o seu sucesso pode causar um desgaste? A emissora fala que não.

A quarta temporada do programa tem estreia marcada para o dia 25 de abril, apenas quatro meses e meio após o fim da terceira edição, que aconteceu em 13 dezembro.

A antecipação da atual temporada aconteceu, segundo apurado pelo NaTelinha, por conta do cancelamento do "Are You The One? Brasil", que deixou de ser produzido para este ano.

A MTV ainda busca um formato novo para o segundo semestre, o que deve ser anunciado em breve. Mas também pesou o fato do "De Férias com o Ex Brasil" ter tido recorde de audiência em 2018.

A coluna conversou com Roger Carlomagno, diretor de Produção e Desenvolvimento da Viacom Brasil, que negou que o reality venha a sofrer um desgaste com uma temporada tão próxima da outra. Ele diz que as pessoas querem e pedem mais conteúdo do reality show, que está em seu auge no Brasil.

"O ‘De Férias com o Ex’ Brasil conta com um formato mais do que consagrado. A audiência pede e, cada vez mais, deseja consumir o programa. Então, agora é o momento de estar no ar. É o momento em que as pessoas querem assisti-lo e aproveitá-lo. Por isso, não vemos problema em colocar uma estreia quatro meses depois", explicou Roger.

Na semana passada, a MTV anunciou os participantes da quarta edição. O programa ainda está sendo gravado, na cidade de Ilha Bela, litoral de São Paulo. Tati Dias, que estava na terceira temporada - e causou bastante - estará de volta.

Sempre que estreia, o "De Férias" é capaz de causar a curiosidade do público. É um programa com ótima edição e que não se leva à sério. Que a temporada tão próxima da outra não estrague ou desgaste o formato, porque ele ainda tem potencial para ficar alguns vários anos no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado