Nova temporada

Novos participantes do "De Férias com o Ex" são anunciados pela MTV

Quarta temporada do reality show estreia no dia dia 25 de abril


De-Férias-Com-o-Ex_3ff45afdc7318dba7cfbb7e45f4af8e313e21a25.jpeg
Novos integrantes do "De Férias com Ex" - Foto: Site MTV

Na tarde da última quinta-feira (28) a MTV Brasil divulgou os 10 participantes da quarta edição do “De Férias com o Ex”. A revelação ocorreu por meio de uma live nas redes sociais da emissora e empolgou os fãs da atração, já que terá a volta de Tati Dias ao casting que ficará confinados na residência.

Tati ficou conhecida da última temporada por ser explosiva e não ficar calada quando algo lhe incomodasse, arranjando confusões com os outros participantes. Ganhou dos espectadores do programa o apelido “Gabi Prado 2.0”, uma das candidatas mais lembradas, tendo participado de “A Fazenda 10”, reality show da Record.

No seu vídeo de apresentação, Dias não deixou barato e afirmou que não gosta de ter boa relação com seus ex-namorados. “Se ex fosse legal já estaria morto”, disparou.

Essa nova edição deve ficar marcada pela diversificação do núcleo masculino. Se antes a produção procurou candidatos malhados e corpos definidos, desta vez a atração buscou homens com estilos mais comuns.

Desta vez, a nova temporada não vai acontecer no Nordeste. Depois de passar pela Praia do Pipa (RN) e Itacaré (BA), agora o reality será realizado em Ilhabela no litoral norte do estado de São Paulo.

A emissora não explicou o motivo da produção levar o programa para a praia paulista. Contudo, a mansão ficará bem próxima do mar e recebeu uma nova decoração, trazendo cores vivas, alegres e um estilo moderno.

“De Férias com o Ex” é a atração mais bem-sucedida da MTV Brasil na TV fechada. A estreia do programa ocorre no dia 25 de abril, uma quinta-feira, a partir das 22h. Além da MTV, o reality show tem coprodução da Floresta Produções.

Confira os nomes dos 10 participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex”:

Carlos Gopfert, 32 anos

Sarah Fonseca, 25 anos

Gui Leonel, 27 anos

Tati Dias, 28 anos

Gabriel Aglio, 26 anos

Gabi Leite, 26 anos

Bruno Mooneyhan, 29 anos

Bifão, 29 anos

Cleber Zuffo, 23 anos

Yasmim Alves, 26 anos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado