Antenado

Talento de Vitória Strada impressiona em “Espelho da Vida”; e ela tem só 22 anos


Vitoria Strada em cena
Reprodução
Quem acompanha com mais afinco a novela das 18h da Globo, "Espelho da Vida", notou que a história de Elizabeth Jhin teve uma melhora até deveras considerável nas últimas semanas - como o meu colega Thallys Bruno notou muito bem aqui no NaTelinha.
 
Mas essa melhora, sem dúvida, evidenciou mais ainda alguém que já estava indo bem desde o início da novela, no ar desde setembro do ano passado, mas que por algum motivo, não é tão celebrada assim: Vitória Strada.
 
A gaúcha de apenas 22 anos de idade já havia deixado uma ótima impressão em sua novela de estreia, "Tempo de Amar", que mesmo sendo uma trama um pouco irregular e cheia de clichês, dava um espaço grande para a jovem mostrar seu potencial.
 
Vitória entrou em “Espelho da Vida” meio que por acaso, já que Isis Valverde engravidou. A novata, em seu segundo grande papel na TV e apenas o terceiro na carreira, demostrou nuances impressionantes para a composição de Cris e Júlia. 
 
Talento de Vitória Strada impressiona em “Espelho da Vida”; e ela tem só 22 anos
 
Fala-se no teatro que um ator ou atriz são bons quando conseguem demonstrar apenas pelo olhar que são personas diferentes em cena. A grande mostra disso ocorreu na última quinta-feira (7), quando o surto de Cris foi exibido. 
 
O olhar de Vitória Strada era apavorante. Uma mistura de sentimentos como ódio, preocupação, vingança e angústia eram visíveis. Ela poderia ficar muda, mas a sua força cênica era visível apenas por gestos e olhares. 
 
Claro, a direção de cena, a edição e o texto valorizaram ainda mais o brilhantismo da atriz. Desde o início, ao bem da verdade, era bem interessante acompanhar a saga de Cris, muito pelo acerto no tom de Vitória para ela, mas faltava algo para engrenar. Não falta mais.
 
 
Principalmente nesta última semana, Vitória Strada mostrou-se pronta para voos muito mais altos na Globo. É uma garota perspicaz, de carisma e talento impressionantes para alguém que tem apenas 22 anos. Chega até a ser inacreditável que alguém tão jovem seja tão bom. 
 
Estamos, e todo mundo sabe disso, vivendo uma escassez de bons atores jovens. Na Globo, artistas da mesma geração de Vitória, talvez por repercutirem mais nas redes sociais, ganham mais espaço na emissora. 
 
Com "Espelho da Vida", Strada mostra que não é apenas uma bonitinha. É uma atriz na assepção da palavra, e que merece ter tão ou mais espaço, por exemplo, que as grandes expoentes midiáticas dessa geração: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. 
 
Olhem para a gaúcha, ela é fera demais. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado